Welcome to YLOAN.COM
yloan.com » misc » Como me tornei consultor
Gadgets and Gizmos misc Design Bankruptcy Licenses performance choices memorabilia bargain carriage tour medical insurance data

Como me tornei consultor

- Agora eu pergunto: Voc est preparado?

- Agora eu pergunto: Voc est preparado?

Como me tornei consultor

Por: Leandro Martins

Perfil do Autor

Leandro Correa Martins *Formado em Administrao de Empresas pela Uni Sant'Anna em So Paulo. Atualmente Consultor de processos e sistemas pela Senior Sistemas. Atuou na Simon Franco Recursos Humanos - Consultoria de Recursos Humanos especializada na seleo de executivos para mdias e grandes empresas, onde foi responsvel pelo fluxo de processos e sistemas internos e pelo banco de currculos. No BankBoston atuou na rea de recursos humanos como estagirio, onde fez job rotation, em todos os segmentos de RH. Administrador do Blog Sua Carreira e Idealizador dos grupos virtuais Profissional do Futuro e Sua Carreira no Yahoo! Grupos. (Artigonal SC #3576856)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/recursos-humanos-artigos/como-me-tornei-consultor-3576856.html
Measuring For A Bay Window Curtain Pole Company Acquisitions Continued Roses For A Close Relative Around the Globe Thinking of moving offices up north? Picking The Right Drawing Pencil How soda gets into the bottle? Features of Volusion Corregidor One Of The Last Great Bastions Of The Allied Forces Use Link Building Campaign For High Rankings Works Of Ebenezer Erskine (3 Volume Set) Part 1 Of 2 Live Chat feature of Volusion What If You Lose Your Job? Volusion API – Special features
print
www.yloan.com guest:  register | login | search IP(216.73.216.200) California / Anaheim Processed in 0.016117 second(s), 7 queries , Gzip enabled , discuz 5.5 through PHP 8.3.9 , debug code: 11 , 1189, 85,
Como me tornei consultor Anaheim