Welcome to YLOAN.COM
yloan.com » Site Promotion » Dicas essenciais para criação de site
Online Business Site Promotion Web misc Affiliate-Revenue Auctions Audio-Streaming Autoresponders Blogging-Rss Email-Marketing Ezine-Publishing Forums Internet-Marketing List-Building PPC-Advertising Podcasting SEO Spam-Blocker Traffic-Building Video-Streaming Web-Design Web-Development Web-Hosting Domain Name soreness web analysis vinyl mlm searching media info spyware access microsoft outlook farmville

Dicas essenciais para criação de site

Web Analytics

Web Analytics

A primeira coisa que fao para ter certeza de uma soluo de web analytics.

essencial ter uma base para medir as melhorias que fazemos. Para a maioria dos sites, o Google Analytics mais do que suficiente.

Boas Tags de ttulo

Nunca utilize tags que no se referem ao contedo real do site, procure sempre expressar de uma maneira objetiva o contedo do site no titulo.

404 Pgina Personalizada

apenas a coisa certa a fazer para seus usurios. Eu tambm me certifico de que a minha pgina 404 est sendo monitorado pela minha ferramenta de anlise web para que eu possa identificar links quebrados.

Se alguns links so quebrados e me enviam muito trfego para a minha pgina 404 eu tambm configuro redirecionamentos 301 a este ponto o trfego para o lugar certo.

Sem links quebrados

No divertido ou fascinante , mas a maneira mais fcil e melhor para melhorar a experincia do usurio de seu site corrigir todos os links quebrados.

Se voc tem um site grande, tambm uma tima maneira de encontrar todo o contedo realmente velho que a equipe esqueceu e deve ser aposentado.

Mapa do Site

Quase todos os sites iro se beneficiar de um sitemap. No h realmente nenhuma desvantagem para a criao de uma, enquanto voc se lembrar de atualiz-lo.

Boa Tipografia

Garanta que o contedo do site fcil de ler . Isso significa que usando um razovel tamanho da fonte e uma cor que proporciona um contraste suficiente. de fcil correo a fazer com o CSS.

Essas so algumas dicas para criao de site

em breve estarei postando outras dicas.

Dicas essenciais para criao de site

Por: ndres Oliveira

Perfil do Autor

Andre Oliveira, empresa de site (Artigonal SC #3201171)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/web-design-artigos/dicas-essenciais-para-criacao-de-site-3201171.html
Get Your Articles And Backlinks On Other Websites To Increase Traffic Website Link Popularity Is Actually The Element To Be Able To Get A Huge Volume Of High Quality Targ Why Most Sites Look Terrible On The Mobile Web.. And What You Can Do About It Come Across London's Finest Sightseeing Sites And Helpful Journey Pointers To Visitors Finding the perfect keywords for your arcade site Explore London's Famous Sightseeing Sites Along With Essential Trip Points For Travelers Link Building Services Will Keep Your Website on Everyone's List SEO expert: Website Optimisation: Level I Learn London, England's Greatest Sightseeing Sites With Vital Visit Tips For Foreigners Ezine Advertising VS Feeder Sites Drive Free Traffic To Your Website Advertising: Driving Targeted Traffic To your Website The Promotional Caps For All Companies
print
www.yloan.com guest:  register | login | search IP(216.73.216.142) California / Anaheim Processed in 0.017516 second(s), 7 queries , Gzip enabled , discuz 5.5 through PHP 8.3.9 , debug code: 43 , 2370, 77,
Dicas essenciais para criação de site Anaheim