Welcome to YLOAN.COM
yloan.com » memorabilia » Diga Sim Para A Vida!
Gadgets and Gizmos misc Design Bankruptcy Licenses performance choices memorabilia bargain carriage tour medical insurance data

Diga Sim Para A Vida!

Author: Reginaldo Rodrigues

Author: Reginaldo Rodrigues

Acredito que a vida deva ser vivida plenamente e manifestaes de carinho, ateno e gentilezas devam ser retribudas em propores iguais ou maiores que as recebidas. No sou pretensioso a ponto de afirmar que todos tenham que ser um poo de bom humor 24 horas por dia, pois, ningum o . Assisti h algum tempo um filme com o ator canadense Jim Carrey e dei timas gargalhadas. Apesar de um humor simples o filme proporciona lies incrveis, basta buscarmos a essncia para extrair esse algo mais sobre o qual estou falando. Sim Senhor, o nome, para quem quiser assistir tambm. Chamou-me tanto a ateno que resolvi preparar uma palestra inspirada no filme, cujo tema o perfil do profissional que almeja uma oportunidade no concorrido mercado de trabalho. Dei o ttulo de: Diga sim para o mercado. J aconteceu com voc de encontrar algum que h muito no via, cumprimentar efusivamente, com simpatia e alegria extrema estampada no rosto, cham-lo pelo nome, e receber de volta um simples T bo? Aconteceu comigo em relao ao meu amigo Nestor, nome fictcio, mas nem sei se precisava. Meu comportamento foi o mesmo do cachorrinho de estimao em relao chegada do dono. Ele abana a cauda, pula em volta, faz barulho, s vezes chega a sujar a roupa do dono, tal a sua euforia e satisfao. Muitos autores discordam da fora da motivao e do bom humor como fator importante para o bom desempenho das tarefas dirias ou na resoluo de problemas. Afirmo categoricamente, embasado na prtica e pesquisas exploratrias, que esses autores devem rever seus conceitos, ou ampliarem suas pesquisas. Por mais que a pessoa tenha problemas ou esteja absorto na rotina do dia-a-dia, a retribuio de um sorriso no comprometer em nada os afazeres. Uma boa conversa com algum que gosta, ou que j tenha feito parte da sua histria em um determinado momento pode ser prazerosa e at ameninar preocupaes momentneas. Algumas dessas conversas nos fazem to bem que temos a impresso de estarmos mais leves em seguida, mesmo que tenha durado somente uns poucos minutos. No so poucas as oportunidades perdidas por culpa exclusivamente nossa. No Marketing, a expresso Network, sua rede de relaes trabalhada em favor dos negcios, cada vez mais utilizada, preponderante para o sucesso profissional. Proponho a voc, que tem o perfil parecido com o meu, que continue assim, por mais que se frustre algumas vezes. Mas se parecido com o meu amigo Nestor, a hora tima para mudanas de paradigmas. Final de um ano, incio de outro, a desacelerada no ritmo da vida natural neste perodo. o momento ideal para reflexes. No seja indiferente e frio em relao s pessoas. Comece o ano novo dizendo Sim para a vida, T bo?About the Author:

Operrio da vida... Graduado em Comunicao Social... Ps Graduado em Gesto Estratgica em Marketing e eterno aprendiz do dia-a-dia, principal faculdade. Jornalista, Articulista, Consultor, Palestrante e estudioso. Acredito que grandes solues podem estar nas coisas simples e na humildade de aprender. Aprendi em vrias emissoras de rdio onde atuei no centro oeste mineiro... aprendi nos jornais para os quais escrevi e continuo escrevendo... aprendi com cada um dos polticos com os quais trabalhei... aprendi muito com cada um dos profissionais das empresas onde prestei servio de assessoria ou consultoria... aprendi e continuo aprendendo com minha famlia, meus amigos e meus ir.: ... com cada cliente, com cada amigo... continuo aprendendo... assim seja...
Get the Classy Cheese Cloth- Fine Weave Como Recuperar A Mi Ex Novio – Recupera A Tu Amor Sin Mucho Esfuerzo Finding The Cheapest Hurghada Accommodation ¿Cómo Puedo Recuperar A Mi Novio? – El Secreto Para Reconquistarlo Recuperar Ex Novio – Tácticas Que Lo Tendrán Loco Por Ti Jornada Nacional Por La Seguridad Vial Rhinoplasty - Are you a good candidate? RegCure Register Key ? - Important Alert ! RegCure Version1 ? - Urgent Report ! Unlock a Wii Console Without Breaking a Piggy Bank Miami Commercial Real Estate Industrial Property Things To Find Out 3 Things to Help You Deal With Breaking Up Alaska Cruises From San Francisco
print
www.yloan.com guest:  register | login | search IP(216.73.216.250) California / Anaheim Processed in 0.017586 second(s), 7 queries , Gzip enabled , discuz 5.5 through PHP 8.3.9 , debug code: 5 , 3503, 870,
Diga Sim Para A Vida! Anaheim