Welcome to YLOAN.COM
yloan.com » Email-Marketing » E-mail Gratis
Online Business Site Promotion Web misc Affiliate-Revenue Auctions Audio-Streaming Autoresponders Blogging-Rss Email-Marketing Ezine-Publishing Forums Internet-Marketing List-Building PPC-Advertising Podcasting SEO Spam-Blocker Traffic-Building Video-Streaming Web-Design Web-Development Web-Hosting Domain Name soreness web analysis vinyl mlm searching media info spyware access microsoft outlook farmville

E-mail Gratis

Com o avano da tecnologia da informtica, as cartas ficaram para trs e apareceram os e-mails

, e com eles os provedores grtis.

Tudo muito bom e vamos usando os servios como se os mesmos fossem propriedade nossa, as vezes os guardamos e esquecemos deles por um tempo, dai a surpresa!

Usando o IG descobri o peso de ter um e-mail em um provedor grtis e desinteressado.

Tinha uma conta no IG a mais de 10 anos, (bem mais) fiquei um tempo sem us-lo, mas durante todo este tempo deixei este e-mail e muitos lugares, como exemplo:

Recuperador de senhas, como contato de trabalho, para amigos que j perdi o e-mail, etc...

Para no me demorar muito em explicaes vou repassar o e-mails aqui.

1 Romeu escreve:

Tenho esse e-mail com vocs desde que a IG comeou.

Fui us-lo outro dia e para minha surpresa vocs haviam cancelado este e-mail, tentei reativ-lo mas apesar de inexistente voc ainda no deram baixa no e-mail. Assim no posso cri-lo novamente, tenho este e-mail cadastrado em vrios sites como referencia. Se possivel peo que me ajudem a resolver o problema dando baixa no sistema para que eu possa recuperar meu e-mail que era meu a tantos anos.

Obrigado.

IG Escreve:

Caro cliente,

Podemos enviar uma nova senha para um outro e-mail, mas para isso precisamos que informe os dados corretos do titular do e-mail. Para atendimento informe os seguintes dados do titular do servio: Nome completo ou Razo Social, No caso de Razo Social, o nome completo do responsvel, Data de nascimento do Titular ou do responsvel pela Razo Social, CPF ou CNPJ, e e-mail para atendimento.

Caso queira entre em contato com o nosso chat, atravs do link www.ig.com.br/online ou pelo telefone atravs dos nmeros:

- Regies Metropolitanas: 4002-0888;

- Demais localidades: 0800-642-0888.

Lembrando que nossa central funciona das 08:00 s 21:00 horas todos os dias.

Atenciosamente,

Vnia Arajo

Central do Cliente iG

iG - Internet Group do Brasil

www.ig.com.br

----- Mensagem Original -----

De: Information xxxxxxxxxxxx

Para:xxxxxxxxxxxxxxxxx

Enviada em: 14/09/2010 17:23:47

Assunto: iG Suporte Outras

2 Romeu escreve:

Meu nome:

Romeu B N.

19/xx/xxxx

Email:

xxxxxxxxxxxxxxxxx

Lembrando que pelo atendimento por telefone, j me disseram que no conseguem refazer o e-mail porque foi cancelado mas no foi dado baixa no sistema,

ento na hora de refaz-lo o sistema d com existente

apesar de estar cancelado.

Obrigado.

Romeu.

IG escreve:

Caro cliente,

Nos dados informados no possui os dados completos para localizao do seu cadastro no sistema.

Atenciosamente,

Francisca Menezes

Central do cliente IG

www.ig.com.br

De: Romeu Neto xxxxxxxxxxxxxxxxxx

Para: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Enviada em: 15/09/2010 13:37:03

Assunto: Re: iG Suporte Outras

Romeu escreve:

Nome completo ou Razo Social, No caso de Razo Social, o nome completo do responsvel, Data de nascimento do Titular ou do responsvel pela Razo Social, CPF ou CNPJ, e e-mail para atendimento.

Poderia me dizer qual dados faltaram?

Estou detectando um desinteresse bem grande do IG por um usuario de tantos anos.

Vale lembrar que como diretor de tecnologia conheo o procedimento de outros provedores,

mesmo os "Gratis" pois da opinio publica que fazemos nossa imagem, nosso marketing.

( Marketing a parte do processo de produo e de troca que est relacionado com o fluxo de bens e servios do produtor ao consumidor)

Obrigado.

IG escreve:

Caro Romeu,

Este e-mail xxxxxxxxxxxxxxx est cancelado por desuso. Ento no tem como reativa-lo.

Atenciosamente,

Vnia Arajo

Central do Cliente iG

iG - Internet Group do Brasil

www.ig.com.br xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

De: Romeu Neto xxxxxxxxxx>

Para: contato.servicos@ig.com.br

Enviada em: 15/09/2010 15:08:11

Assunto: Re: iG Suporte - Outras

Assim vemos que mesmo que a tecnologia avance muito a mente e o modo operante de muitas empresas ainda esto no passado

e no evoluem com o tempo, e-mail coisa sria j se foi o tempo que era apenas para jovens trocar mensagens.

E-mail Gratis

Por: Romeu de Barros Neto

Perfil do Autor

Consultor de Technologya

Segurana Eletrnica. (Artigonal SC #3354161)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/hospedagem-artigos/e-mail-gratis-3354161.html
Changing Your Hotmail Password Should You Mail First or Call First? Custom Embroidered Police Patches Can Be Just an E-Mail Away Mailing List: What Do You Need to Know? Mailing List: How Are You Going to Improve its ROI? Direct Mailing: What do You Need to Know? Email List Building - 5 Straightforward Techniques To Set Up a Money-making Email List The Concept of Paid Emails Building A Massive Email List Kajabi - Simple E mail and Purchasing Cart Integration Andy Hussong's JV Attraction Shows You How To Get 1 Million Email Subscribers For Free Build your own made E-Mail list Direct Mail Campaign: What Do You Have to Prepare?
print
www.yloan.com guest:  register | login | search IP(216.73.216.125) California / Anaheim Processed in 0.018887 second(s), 7 queries , Gzip enabled , discuz 5.5 through PHP 8.3.9 , debug code: 156 , 5252, 229,
E-mail Gratis Anaheim