Welcome to YLOAN.COM
yloan.com » misc » ESPIRITUALIDADE NAS EMPRESAS - Um Caso Real
Gadgets and Gizmos misc Design Bankruptcy Licenses performance choices memorabilia bargain carriage tour medical insurance data

ESPIRITUALIDADE NAS EMPRESAS - Um Caso Real

Em qualquer empreendimento devemos estar preparados e prontos para agir nas mais diferentes situaes possveis. Nada poder ser mais desagradvel que o acontecimento de uma surpresa sem enfrentamento. Toda e qualquer situao pode ser controlada, desde que estejamos preparados e equilibrados para trat-la com sabedoria, ou seja, com espiritualidade, sabendo que tudo se resolve.

No h o que no possamos com tranquilidade interagir e aps anlise do problema obter um bom resultado. No comando de nossas empresas sejam elas pequenas, mdias ou grandes, temos os mais variados problemas como a falta de recursos, mal entendidos, confuses provocadas pelos scios e colaboradores, negociaes difceis com fornecedores, enfim, toda a sorte de contratempos possveis que nossa mente possa imaginar.

Abaixo descrevo um relato de um amigo empresrio, que se deixou envolver e guiar pela espiritualidade, comprovando na ntegra como a espiritualidade nos faz sbios e pessoas de sucesso:

"Administrar a minha empresa era uma loucura, todo dia era uma surpresa ruim com que eu tinha que lidar e atenuar os efeitos que dela provinham, alguma coisa eu deveria fazer, mas o que fazer diante do caos em que estvamos?

A minha mesa era um depsito de insucessos, eu ia ao trabalho pensando: "qual a desgraa de hoje?" E o pior que todo dia tinha uma nova para administrar. Claro que a minha sade j estava abalada, stress, esgotamento fsico e mental, tudo vinha ao meu encontro, mas o que mais me abalava era que todo dia vinham problemas que eu no esperava, e eu tinha de fazer algo, tomar uma deciso repentina e na hora, os outros ficavam me olhando com cara inquisitria de: "s quero ver como ele vai sair desta".

At que um dia encontrei uma grande amiga e que sabiamente me alertou sobre os assuntos da espiritualidade tanto na empresa como em todos os lugares, na verdade a espiritualidade dentro de mim. Passei ento a ler e a freqentar palestras, fazer cursos para conhecer melhor essa tal de "espiritualidade".

E no que deu certo?

Graas a Deus eu iniciei um processo de valorizao do espiritual em mim, as intuies e inspiraes chegaram, a proteo espiritual tambm, e tudo a partir de ento melhorou na minha vida em geral.

Com o tempo, fui notando algo interessante, quando vinham me relatar ou percebia que algo ruim iria acontecer, simplesmente eu j sabia, isto no me pegava mais de "calas curtas" e o melhor, eu j tinha a soluo para aquele acontecimento, e quando no sabia, se eu me tranquilizasse e me colocasse em vibrao com o invisvel, com Deus, a soluo viria to naturalmente como o pouso de um pssaro, e assim discorria meus dias e a cada dia eu tinha mais firmeza e certeza da espiritualidade.

Hoje sou um homem feliz, um empresrio mais ainda, pois o sucesso bateu a minha porta e posso repartir toda esta felicidade com os que me acompanham, ou aportam o meu caminho, se eu tiver de dar um conselho a algum eu direi sem pestanejar "procure a sua espiritualidade".

isto mesmo, caros colegas este relato nos mostra que quando passamos a dar valor e a ouvir a espiritualidade, encontramos-nos como espritos que realmente somos, como se inicissemos uma nova vida, que vem corroborar com nossa estadia na Terra, traz-nos calma, paz, uma sensao boa de dever cumprido e um auspicioso caminho.

Passamos a levar bem, no s a nossa vida, mas testemunhando as benfeitorias causadas por esta mudana aos companheiros com quem nos relacionamos no dia-a-dia, tudo flui harmoniosamente.

Um grande exemplo o relato deste amvel amigo, que exemplifica como vale a pena viver, s nos falta encontrar as respostas que somente a espiritualidade nos dar, fazendo-nos ento completos para seguir com o nosso papel perante a humanidade.

Sabemos que muitos de ns ainda no acreditam, mas quando pegos de surpresa pela vida, pela justia Divina encurralados em determinadas situaes calamitosas, sem alternativas, passam a acreditar em Deus e em seu poder de cura, de compaixo e imortalidade da alma, pois no h outro jeito.

Somos seres que viveremos para sempre e para tanto carregaremos o que realmente for nosso, contrado por ns "esprito". Esta bagagem com perdas e ganhos tem obrigatoriamente de ser carregada, porquanto ela nos pertence e a sabedoria divina seguindo a sua justia far a contemplao dos saldos devedores e credores.

Toda ateno e vigilncia pouca, visto que se plantarmos, teremos forosamente que colher o que por nosso livre arbtrio efetuarmos. O plantio devras simples. Ah! Mas dependendo da colheita se torna pesado fardo a carregar, queiramos ns ou no.

Para que no precisemos carregar o peso de nossas ms aes, procuremos ainda hoje pensar e refletir sobre nossa vida, nossos atos, intentos, objetivos, porque a todo momento estamos plantando aes sejam elas boas ou mas. Seguramente lhes digo que um dia ao desencarnarmos retornaremos as nossas casas espirituais de origem e nos sero cobradas dvidas, ou felizmente se nossas atitudes forem melhores o saldo ser credor, consequentemente nossas dividas se transformam em colheitas de benesses para desfrutarmos por toda nossa vida fsica e espiritual, enfim, eternamente.

Sejamos lderes, colaboradores, enfim, profissionais sbios atravs da inteligncia espiritual, pois, desta forma teremos sucesso em tudo que colocarmos nosso querer e nossa energia.

Leontina Rita Acorinti Trentin

www.institutoatlantida.com.br

livro: Inteligncia Espiritual Corporativa

Curso: Inteligncia Espiritual corporativa

Por: Leontina Rita Acorinti Trentin

Perfil do Autor

Bacharel em Administrao, licencianda em Filosofia, atuando h tempo na rea de Administrao de Empresas, com um vasto currculo em pesquisas e estudos no campo espiritual e filosfico. Escritora e palestrante, dedica sua empresa, Instituto Atlntida, ao ensino da Inteligncia Espiritual, demonstrando que, somente atravs da espiritualidade e seus conhecimentos, seremos direcionados corretamente para a apoteose de nossas vidas, entendendo que primeiramente somos um esprito - onde tudo comea. (Artigonal SC #3266589)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/administracao-artigos/espiritualidade-nas-empresas-um-caso-real-3266589.html
Making The Right Choice - Desktop Pc Cases Using Large Корсеты, Хобби Для Наших Дам, Наш Сад Рубин 9.0, Товары Для Кухни, Керамические Ножи Ancient Egyptian Artifacts Discussed Skin Changes Over Your Lifetime NÓS ESTAMOS DENTRO DA OBRA DEUS ??? MAS NÃO ACONTECE NADA DE BOM !!! QUAL SERÁ O MOTIVO DISTO ESTAR OCORRENDO ??? Remedy Cramps Faster The Greenest Dorms How To Treat Conjunctivitis Naturally? Tiger Woods is selected to Ryder Cup team by captain Corey Pavin What To Anticipate From Your First Triathlon The Subtlety of Creation: Nothing is More Subtle Tiger Woods shoots 70, but fails to qualify for FedEx Cup finals
print
www.yloan.com guest:  register | login | search IP(216.73.217.177) California / Rosemead Processed in 0.018972 second(s), 7 queries , Gzip enabled , discuz 5.5 through PHP 8.3.9 , debug code: 54 , 6710, 85,
ESPIRITUALIDADE NAS EMPRESAS - Um Caso Real Rosemead