Economia, Empreendimentos e... Ações da Petrobrás em queda?
Estou animado
Estou animado. No com a baixa no valor das aes da Petrobrs, entretanto porque h muito no detia tempo para olhar bons internet sites srios a respeito de finanas e negcios e agora, quando restou-me uns minutinhos , tomei a deciso de verificar um bom e velho tutor de todos os que gostam do tema: o Estado - Economia, antigo AE Investimentos, que deixou de publicar a revista (para a minha infelicidade), entretanto consolidou de forma admirvel o website.
Decidi ento hoje olhar umas poucas das matrias de suas categorias e consigo falar que estou satisfeito de ter o mesmo como referncia - tem realmente bastante opinio e conhecimento interessante l, e no, no estou sendo recompensado para contar isso, aprecio mesmo ele. :P
Um nmero de artigos l me capturaram a ateno, at mesmo um Petrobrs em baixa nas carteiras recomendadas para julho, sob que adoraria de tecer um comentrio
Mercado acionrio da Petrobrs em baixa Isso bom ou ruim?
Similar a como j contei em um momento prvio, adquiri umas poucas aes da Petrobrs (a PETR4, sendo mais exato) e atualmente sou "mais um na torcida". Neste perodo, vi as aes terem alta e baixa comumente. Segundo o atual preo marcado pelo mercado de aes, perdi um certo capital. Em que isso me afetou?
Em nada. A baixa dos preos ruim a aquele que se interessa por desfazer-se delas em um prazo muito curto e excelente para aquele que ambiciona adquiri-las agora. Ou seja, se o valor delas entram em queda, um excelente momento para compr-las e aguardar que se valorizem para de forma que vend-las, no ?
Economia, Empreendimentos e... Aes da Petrobrs em queda?
Por:
Christiano Lima SantosPerfil do Autor
Christiano blogger em part-time e gosta de escrever sobre vrios assuntos, como
Manual do investidor,
Como ficar rico em cinco passos e
O morango. (Artigonal SC #3246934)
Fonte do Artigo -
http://www.artigonal.com/investimentos-artigos/economia-empreendimentos-e-acoes-da-petrobras-em-queda-3246934.html
Introducing 30 Famous People From Uruguay! From The Past To The Present, You Can Read About Them Here, Right Now! Fight Alopecia with Lace Front Wigs What Is Kempo Is your Sphynx a couch potato? Difference Between Hard, Soft Water Know Your Timeshare Rights CAN is the Word of POWER How to use Can-C Eyedrops How you can plan to Never Be late Again Find that Place of Escape in Versilia in Tuscany Introverts Planning Parties The Mounting Reputations of Volterra in Tuscany Are You Faced With Out-of-control Expenses
www.yloan.com
guest:
register
|
login
|
search
IP(216.73.216.131) California / Anaheim
Processed in 0.026752 second(s), 5 queries
,
Gzip enabled
, discuz 5.5 through PHP 8.3.9 ,