Welcome to YLOAN.COM
yloan.com » misc » Eis que o amor ainda não encontrei !!!
Gadgets and Gizmos misc Design Bankruptcy Licenses performance choices memorabilia bargain carriage tour medical insurance data

Eis que o amor ainda não encontrei !!!

E ento o amor ....

E ento o amor ....

quando voce se pega pensando no cara, sem que nem porqu , num fim de tarde e acaba perdendo a noo do tempo, lugar, espao .. voc viaja na possibilidade de reve-lo, de simplesmente estar com ele, olhar nos olhos ( lindos ) dele, abraa-lo , beija-lo ... quem sabe at emendar uma noite maravilhosa com ele, com direito a cafe da manha na cama ( O ator HUck Jackmann faz isso pra esposa dele, sempre !!! Ah que lindo homem, em tudo !!!! ) . Nada mal no ?

Mas as vezes o amor no assim to simples de ser encontrado , e quando o encontramos e nos decepcionamos com ele, acreditamos ser tudo uma iluso, ficamos revoltados, rebeldes, alguns at se vingam da pessoa que tanto amava ... Oras, no era amor ? Agora dio ???!!!

Pois , vivendo e aprendendo .

Agora, no te d raiva ( se voce for solteiro, como eu , claro ) quando te perguntam se esta namorando e ao ouvir seu 'no ' te olham com pena e afirmam ' que logo logo voce encontrar alguem ' AI !!! Me davontade de dizer : voce a milsima pessoa que me diz isso ! E at agora este alguem ainda no apareceu !!!!

No sou exigente, acredito que o 'mercado masculino ' por assim dizer est muito dificil . Oras so pegajosos demais, (do tipo desesperados que te querem colocar uma corrente , pra te agarrar de vez) oras te deixam a ver navios. Tenho uma amiga que terminou o namoro, pois o rapaz a deixava muito 'solta'. Ela ia pra baladas, barzinhos, qualquer lugar e o cara nem a . Nem ciumes demonstrava. At eu teria estranhado tamanha indiferena !!!

Ou ento tem aquele tipo que mesmo voce dizendo que no vai rolar anda alm da amizade , ele chega ao cmulo de te dizer : " mas eu tenho carro " A o desepereo total da pessoa em encontrar algum... eu acho ! Ser que ele pensou que eu era uma ' maria gasolina ' da vida ?

E tem o seu amigo, perfeito, lindo , charmoso , prestativo, ou ele gay ou tem namorada !!!

Mas o amor verdadeiro , to raro , to singular, to nico, sobrevive a tantas tormentas, tantos desafios, tantos desaforos , tantas coisas ....

Amar nossa razo de existir . Amamos todos os dias. Nos amamos. Queremos amar mais . E amaremos . Uns mais, outros menos, mais amaremos com toda certeza.

Que o amor se intensifique a cada dia na sua vida e na minha .

Eis que o amor ainda no encontrei !!!

Por: Grecia Marques

Perfil do Autor

(Artigonal SC #3248954)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/relacionamentos-artigos/eis-que-o-amor-ainda-nao-encontrei-3248954.html
Menorca's Artificial Village THE ABC's OF PRODUCING ESSENTIAL OILS RECORDED CONVERSATIONS - CAN WE USE THEM IN COURT? Superheroes Costume El Dolor Debe Impulsarnos Al Cambio Watch iCarly Season 4 Episode 2 Tubal Reversals: Return To Fertility Once Again PENSAMENTO POSITIVO AMOR, CASAMENTO E VOCÊ Ganar Dinero Desde Casa Haciendo Encuestas Best Testosterone Booster - Pasak Bumi/tongkat Ali What To Know About Get Green Tea Walk The Walk of Antique Bottles in Panama
print
www.yloan.com guest:  register | login | search IP(216.73.216.131) California / Anaheim Processed in 0.017191 second(s), 7 queries , Gzip enabled , discuz 5.5 through PHP 8.3.9 , debug code: 31 , 2851, 85,
Eis que o amor ainda não encontrei !!! Anaheim