Falando a respeito de previdência privada
A respeito do tema, admirei-me ao perceber que ainda no explanei nada a respeito da previdncia privada - eu estava certo de que j o tinha feito! Desta forma no vamos atrasar e dizer a respeito de o negcio com a amplitude necessria
, ok?
Em termos gerais, exato, compensa, porm depende de como algum ambiciona considerar a previdncia privada e de qual modelo de previdncia privada voc escolhe, bem como talvez j entenda, existe dois tipos: PGBL ( aproveitada por aqueles que so tributados na fonte, similar ao de quem se encontra no modelo de contrato de trabalho CLT e reduz do IRPF) e a VGBL (que tambm usada pelo primeiro grupo e trata-se da preferida de quem profissional liberal, no obrigado a pagar tributos ou usa a declarao simplificada).
PGBL? VGBL? Do que se trata isso?
Eu, por acaso, no estou no momento no regime de trabalho CLT, o que me obriga a no poder ter um PGBL (que pode ser entendido como Plano Gerador de Benefcio Livre). H uns meses atrs no possua nenhuma previdncia privada, mas decidi que deveria preparar uma aplicao financeira a grande prazo (perceba que no comentei aposentadoria), o que me fez selecionar por ter um VGBL (que quer dizer Vida Gerador de Benefcio Livre).
O VGBL no possibilita a deduo do Imposto de renda de pessoa fsica, porm quando eu for resgatar pagarei imposto de renda somente sobre a rentabilizao, e no caso do PGBL h a oportunidade de deduzir do Irpf, entretanto no momento do resgate ocorrer incidncia de Imposto de renda sobre todo o capital principal, no apenas a respeito de os ganhos. Qual o melhor jeito de criar sua previdncia? Varia de acordo com o tempo que manter o investimento, bem como do objetivo desejado.
Falando a respeito de previdncia privada
Por:
Christiano Lima SantosPerfil do Autor
Christiano blogger e atualmente est empenhado em mostrar como
Anunciar no Google,
Criar Blogs e encontrar bons
Notebooks e Desktops. (Artigonal SC #3256486)
Fonte do Artigo -
http://www.artigonal.com/investimentos-artigos/falando-a-respeito-de-previdencia-privada-3256486.html
Pre Surgery Consultation With Your Plastic Surgeon Select the best bed mattress for your bed Possible DUI Penalties in Dallas Research Paper Assignment: Important Steps to Success Tampa DUI Lawyers can Prepare you for the Trial Important Facts You Need To Know Before Retaining A Litigation Solicitor An escape from the unnecessary luggage worries It Is Important To Use Fully Qualified Heating Contractors Do Something Different To Catch That Trout How To Remove Spots On Area Rugs Looking For Best Commercial and Industrial Cleaning Services in Canada Locomotive Remote Control System Do You Know The Different Types Of Anxiety And Can The Linden Method Cure All Types?
www.yloan.com
guest:
register
|
login
|
search
IP(216.73.216.250) California / Anaheim
Processed in 0.016823 second(s), 7 queries
,
Gzip enabled
, discuz 5.5 through PHP 8.3.9 ,