LIÇÕES DA NATUREZA
LIES DA NATUREZA
LIES DA NATUREZA
Estvamos todos concentrados em uma das salas da "casa do Amor Universal" quando a dirigente entrou, como j era de praxe, trazendo consigo um casal para ser atendido. A sala de tratamento espiritual, sempre ficava na penumbra, iluminada apenas luz de velas; evitando assim, a interferncia de energia eltrica e o animismo de mdiuns vaidosos.
Iniciou-se o desdobramento do casal, e eu projetei meu foco de vidncia em volta dos dois.
De repente, percebi uma mancha verde, parecendo uma gosma gelatinosa, como se a mesma estivesse grudada da nuca at a metade das costas do homem. Senti que deste homem dispersava a energia vital, deixando-o cada vez mais enfraquecido.
Assim sendo, pedi dirigente que perguntasse ao Senhor se o mesmo encontrava-se enfermo, o que no foi necessrio, pois a mesma j havia conversado com o casal, onde a esposa lhe confessara que o marido estava muito doente. J tinham feito vrios exames clnicos, juntas mdicas, tratamentos alternativos, centros espritas; enfim, procurado ajuda at mesmo na magia negra e nada havia surtido efeito, pois ele estava cada vez mais doente e enfraquecido.
Foi ento que percebi uma espcie de piscar de olhos saindo de dentro da gosma gelatinosa. Aproximei meu semblante espiritual da mesma, e nisto ela desprendeu-se suavemente das costas do cidado, e comeou a emitir uma luz espectral verde e azul, comeando a tomar forma, at transformar-se em um pequeno ser, que entendi ser um duende.
Um leve vento fez sentir-se dentro da sala, onde todos os mdiuns puderam presenciar; logo foram informados para que ficassem tranqilos, pois ali estava se processando energias elementais. O pequeno duende flutuou at minha frente. Ali parou e emitiu um raio verde que se projetou entre suas sobrancelhas em direo a meu chakra frontal. Quando foi firmado o elo de ligao entre ns dois, o duende convidou-me para acompanhar, e eu concordei de imediato.
Neste momento, era como se meu corpo espiritual e o dele fossem levados por uma lufada de vento para outro lugar. L chegando, ficamos pairando no mundo astral e pude verificar que o local era uma propriedade rural prxima a uma estrada e na placa estava escrito "Cidade de So Sep, R.S. "Chamou-me ateno que na propriedade, prximo aos galpes, encontrava-se um trator agrcola bem antigo, de uma marca estrangeira, aparentemente alem".
Estando l com o duende e tambm consciente no trabalho espiritual em que me encontrava, perguntei ao cidado se ele possua uma propriedade rural e se nela encontrava-se tal exemplar de trator agrcola. O homem um pouco constrangido e assustado, perguntou-me: "Tu me conheces"?", eu respondi que no o conhecia pedindo para que o mesmo se acalmasse.
Assim, meu parceiro de incurso espiritual, mostrou-me outra cena onde o cidado que procurava ajuda estava no seu dia-a-dia, sendo extremamente rude e estpido com os animais de sua fazenda; dos cavalos aos ces, tratando-os ponta-p e escarrava cuspindo-nos mesmos.
Novamente, uma lufada de vento astral levou-nos para outro local prximo, onde presenciamos outra cena cotidiana. Tratava-se da casa da cidade deste Senhor, encontrava-se ali sua dedicada esposa, que alm dos afazeres do lar, gostava muito de jardinar e cuidar das plantas.
Era um jardim razovel, o formato das gramas e plantas formava a letra "L". No canto prximo ao muro e grade, nascera como que espontaneamente uma muda de cedro, rvore de grande beno e poder. Todas as plantas, jardins e florestas ficam sob a gide e proteo do mundo espiritual, pois cada coisa tem sua importncia no planeta vivo; e adivinhem quem era o protetor desta pequena rvore? Nada mais, nada menos do que meu amigo duende.
A Senhora havia acabado de regar s plantas e aparado a grama, deixando apenas a parte da jovem rvore intocada. Neste momento, chegou como de costume, seu esposo esbravejando e bufando, que ao invs de elogiar o trabalho de limpeza e jardinagem da esposa, foi logo achando um motivo para descarregar suas frustraes e disse a ela: "J te disse que no quero esta porcaria na minha grama?"; pegou seu cortador de grama eltrico e decididamente exterminou a jovem planta; e com um sorriso estpido e covarde disse " assim que eu quero".
Foi neste momento, que como observador de um passado recente vi fluir da natureza a energia esmeralda que se acoplou nas costas e coluna deste senhor. Ento me explicou o duende que esta foi a forma dos elementais fazerem com que o cidado procurasse ajuda para sua evoluo; atravs da nica linguagem que o mesmo entendia a dor e a fraqueza.
Retornamos de imediato sala em que se processava a harmonizao do casal e pedi a palavra. "Meu irmo, o Senhor j nos confirmou que possui uma propriedade rural, agora me diga se o Senhor tem uma propriedade na cidade. A sua casa de cor branca e o seu jardim em forma da letra L; que a primeira letra do seu nome. O seu nome Lus, no mesmo?". O homem mais assustado que nunca, voltou a me perguntar: "Mas o Senhor me conhece?" O que novamente lhe respondi que no, mas indaguei se ele queria realmente encontrar sua cura, e o mesmo afirmou que faria qualquer coisa.
Ento respondi ao Sr. Luis de uma maneira que ele pudesse entender, pois o mesmo j se encontrava bastante debilitado fsico e emocionalmente. Relatei os fatos espirituais que o tinha levado a perda de energia vital. Orientei-o que ele deveria procurar seguir uma religio e que tratasse melhor os animais e plantas, e acima de tudo fosse mais complacente, piedoso e amoroso com os que o cercavam.
Neste momento, pudemos observar uma das mximas de So Francisco de Assis que at a mais rude fera se amansa e torna-se dcil perante a energia do amor. O Sr. Lus chorou e pediu perdo do fundo de sua alma, pois nunca havia percebido que as criaturas da natureza, assim como ele, eram obras de Deus.
Ento, meu amigo duende comeou a girar lentamente em volta de si na direo de um crculo de luz espectral que se abria dentro da sala. De dentro deste crculo emanava uma forte brisa que adentrou a sala e comeou a puxar o nosso amigo duende para dentro desta dimenso. Eu que j estava admirado da demonstrao de poder deste ser que plasmava a forma de duende, tive a graa divina de acompanh-lo espiritualmente at o vrtice dimensional.
Quando adentramos ao vrtice, houve uma transformao fantstica no duende. O mesmo sorriu e comeou a emitir emanaes de energia dourada, transformando-se em um poderoso e simptico Heloim. Digamos que este foi meu prmio da benevolncia espiritual por ter acompanhado to doce criatura. J estava a adentrar outra dimenso que se abria a minha frente, numa enorme floresta com jardins e fontes maravilhosas, quando duas enormes mos gigantescas, receberam e abraaram o eloim e uma voz forte e at mesmo assustadora disse-me com soberania: "Daqui para frente, ainda no ests autorizado. Vai-te enquanto ainda podes". E eu, de imediato retornei ao meu corpo fsico bem quietinho e c entre ns, que susto!
O Senhor saiu de nosso trabalho caminhando sem ajuda e sentindo-se muito bem. Mais tarde, em outro dia retornando, ficamos sabendo que o mesmo estava curado e gozava de excelente sade. E agora, tentava redimir-se plantando rvores, tratando bem dos animais e as pessoas com quem convivia.
LIES DA NATUREZA
Por:
Alexandre da Silva SchornPerfil do Autor
Sou um escritor novo !Atualmente estou concluindo o material bruto de meu primeiro livro entitulado "O DOM DE DEUS", um misto de revelaes hermticas,Ufolgicas, elucidaes medinicas, previses (alguma delas j acontecidas como o Tsunami, alguns terremotos e novos achados arqueolgicos - como tambm experincias pessoais, fsicas e espirituais). O material est bruto no sei se vou romanci-lo ou ter outro formato, aqui voc ter acesso a crnicas,contos e livros de minha autoria totalmente gratuitos!
Como cidado desejo exercer meus direitos e deveres em sua plenitude.
Busco sempre novos conhecimentos e oportunidades, me identifico como um visionrio e um aprendiz da vida, acima de tudo muito feliz pela oportunidade de viver atualmente neste lindo planeta. Sei que chegada a hora da evoluo urgente e espero me tornar um ser melhor a cada dia...vamos aprender com os amigos da jornada terrestre. vocs velhos e novos amigos obrigado pelo amor fraternal e incondicional, tolerncia e garra no desejo da harmonizao dos seres. (Artigonal SC #3292920)
Fonte do Artigo -
http://www.artigonal.com/meditacao-artigos/licoes-da-natureza-3292920.html
Fresh Beekeeper Honey – Tasting Is Believing 3 Things That Could Be Mentioned in Beekeeping Lessons The Introduction Of Pll Fm Transmitter For what Use is A Beekeeping Guide? Aprenda A Superar El Miedo A Lo Desconocido Great, Glowing Skin Is Possible! Know More About Dvi Switch PRESENTE ESPIRITUAL Have I Pushed Him Away? How to Know if He's Losing Interest in You The Benifits of Hearty Laughter What Could One Do With a Beekeeping Guide? When Filling Out Courier Paperwork, What Is Declared Value? A MISERICÓRDIA DIVINA