Welcome to YLOAN.COM
yloan.com » misc » LIÇÕES DA NATUREZA
Gadgets and Gizmos misc Design Bankruptcy Licenses performance choices memorabilia bargain carriage tour medical insurance data

LIÇÕES DA NATUREZA

LIES DA NATUREZA

LIES DA NATUREZA

Estvamos todos concentrados em uma das salas da "casa do Amor Universal" quando a dirigente entrou, como j era de praxe, trazendo consigo um casal para ser atendido. A sala de tratamento espiritual, sempre ficava na penumbra, iluminada apenas luz de velas; evitando assim, a interferncia de energia eltrica e o animismo de mdiuns vaidosos.

Iniciou-se o desdobramento do casal, e eu projetei meu foco de vidncia em volta dos dois.

De repente, percebi uma mancha verde, parecendo uma gosma gelatinosa, como se a mesma estivesse grudada da nuca at a metade das costas do homem. Senti que deste homem dispersava a energia vital, deixando-o cada vez mais enfraquecido.

Assim sendo, pedi dirigente que perguntasse ao Senhor se o mesmo encontrava-se enfermo, o que no foi necessrio, pois a mesma j havia conversado com o casal, onde a esposa lhe confessara que o marido estava muito doente. J tinham feito vrios exames clnicos, juntas mdicas, tratamentos alternativos, centros espritas; enfim, procurado ajuda at mesmo na magia negra e nada havia surtido efeito, pois ele estava cada vez mais doente e enfraquecido.

Foi ento que percebi uma espcie de piscar de olhos saindo de dentro da gosma gelatinosa. Aproximei meu semblante espiritual da mesma, e nisto ela desprendeu-se suavemente das costas do cidado, e comeou a emitir uma luz espectral verde e azul, comeando a tomar forma, at transformar-se em um pequeno ser, que entendi ser um duende.

Um leve vento fez sentir-se dentro da sala, onde todos os mdiuns puderam presenciar; logo foram informados para que ficassem tranqilos, pois ali estava se processando energias elementais. O pequeno duende flutuou at minha frente. Ali parou e emitiu um raio verde que se projetou entre suas sobrancelhas em direo a meu chakra frontal. Quando foi firmado o elo de ligao entre ns dois, o duende convidou-me para acompanhar, e eu concordei de imediato.

Neste momento, era como se meu corpo espiritual e o dele fossem levados por uma lufada de vento para outro lugar. L chegando, ficamos pairando no mundo astral e pude verificar que o local era uma propriedade rural prxima a uma estrada e na placa estava escrito "Cidade de So Sep, R.S. "Chamou-me ateno que na propriedade, prximo aos galpes, encontrava-se um trator agrcola bem antigo, de uma marca estrangeira, aparentemente alem".

Estando l com o duende e tambm consciente no trabalho espiritual em que me encontrava, perguntei ao cidado se ele possua uma propriedade rural e se nela encontrava-se tal exemplar de trator agrcola. O homem um pouco constrangido e assustado, perguntou-me: "Tu me conheces"?", eu respondi que no o conhecia pedindo para que o mesmo se acalmasse.

Assim, meu parceiro de incurso espiritual, mostrou-me outra cena onde o cidado que procurava ajuda estava no seu dia-a-dia, sendo extremamente rude e estpido com os animais de sua fazenda; dos cavalos aos ces, tratando-os ponta-p e escarrava cuspindo-nos mesmos.

Novamente, uma lufada de vento astral levou-nos para outro local prximo, onde presenciamos outra cena cotidiana. Tratava-se da casa da cidade deste Senhor, encontrava-se ali sua dedicada esposa, que alm dos afazeres do lar, gostava muito de jardinar e cuidar das plantas.

Era um jardim razovel, o formato das gramas e plantas formava a letra "L". No canto prximo ao muro e grade, nascera como que espontaneamente uma muda de cedro, rvore de grande beno e poder. Todas as plantas, jardins e florestas ficam sob a gide e proteo do mundo espiritual, pois cada coisa tem sua importncia no planeta vivo; e adivinhem quem era o protetor desta pequena rvore? Nada mais, nada menos do que meu amigo duende.

A Senhora havia acabado de regar s plantas e aparado a grama, deixando apenas a parte da jovem rvore intocada. Neste momento, chegou como de costume, seu esposo esbravejando e bufando, que ao invs de elogiar o trabalho de limpeza e jardinagem da esposa, foi logo achando um motivo para descarregar suas frustraes e disse a ela: "J te disse que no quero esta porcaria na minha grama?"; pegou seu cortador de grama eltrico e decididamente exterminou a jovem planta; e com um sorriso estpido e covarde disse " assim que eu quero".

Foi neste momento, que como observador de um passado recente vi fluir da natureza a energia esmeralda que se acoplou nas costas e coluna deste senhor. Ento me explicou o duende que esta foi a forma dos elementais fazerem com que o cidado procurasse ajuda para sua evoluo; atravs da nica linguagem que o mesmo entendia a dor e a fraqueza.

Retornamos de imediato sala em que se processava a harmonizao do casal e pedi a palavra. "Meu irmo, o Senhor j nos confirmou que possui uma propriedade rural, agora me diga se o Senhor tem uma propriedade na cidade. A sua casa de cor branca e o seu jardim em forma da letra L; que a primeira letra do seu nome. O seu nome Lus, no mesmo?". O homem mais assustado que nunca, voltou a me perguntar: "Mas o Senhor me conhece?" O que novamente lhe respondi que no, mas indaguei se ele queria realmente encontrar sua cura, e o mesmo afirmou que faria qualquer coisa.

Ento respondi ao Sr. Luis de uma maneira que ele pudesse entender, pois o mesmo j se encontrava bastante debilitado fsico e emocionalmente. Relatei os fatos espirituais que o tinha levado a perda de energia vital. Orientei-o que ele deveria procurar seguir uma religio e que tratasse melhor os animais e plantas, e acima de tudo fosse mais complacente, piedoso e amoroso com os que o cercavam.

Neste momento, pudemos observar uma das mximas de So Francisco de Assis que at a mais rude fera se amansa e torna-se dcil perante a energia do amor. O Sr. Lus chorou e pediu perdo do fundo de sua alma, pois nunca havia percebido que as criaturas da natureza, assim como ele, eram obras de Deus.

Ento, meu amigo duende comeou a girar lentamente em volta de si na direo de um crculo de luz espectral que se abria dentro da sala. De dentro deste crculo emanava uma forte brisa que adentrou a sala e comeou a puxar o nosso amigo duende para dentro desta dimenso. Eu que j estava admirado da demonstrao de poder deste ser que plasmava a forma de duende, tive a graa divina de acompanh-lo espiritualmente at o vrtice dimensional.

Quando adentramos ao vrtice, houve uma transformao fantstica no duende. O mesmo sorriu e comeou a emitir emanaes de energia dourada, transformando-se em um poderoso e simptico Heloim. Digamos que este foi meu prmio da benevolncia espiritual por ter acompanhado to doce criatura. J estava a adentrar outra dimenso que se abria a minha frente, numa enorme floresta com jardins e fontes maravilhosas, quando duas enormes mos gigantescas, receberam e abraaram o eloim e uma voz forte e at mesmo assustadora disse-me com soberania: "Daqui para frente, ainda no ests autorizado. Vai-te enquanto ainda podes". E eu, de imediato retornei ao meu corpo fsico bem quietinho e c entre ns, que susto!

O Senhor saiu de nosso trabalho caminhando sem ajuda e sentindo-se muito bem. Mais tarde, em outro dia retornando, ficamos sabendo que o mesmo estava curado e gozava de excelente sade. E agora, tentava redimir-se plantando rvores, tratando bem dos animais e as pessoas com quem convivia.

LIES DA NATUREZA

Por: Alexandre da Silva Schorn

Perfil do Autor

Sou um escritor novo !Atualmente estou concluindo o material bruto de meu primeiro livro entitulado "O DOM DE DEUS", um misto de revelaes hermticas,Ufolgicas, elucidaes medinicas, previses (alguma delas j acontecidas como o Tsunami, alguns terremotos e novos achados arqueolgicos - como tambm experincias pessoais, fsicas e espirituais). O material est bruto no sei se vou romanci-lo ou ter outro formato, aqui voc ter acesso a crnicas,contos e livros de minha autoria totalmente gratuitos!

Como cidado desejo exercer meus direitos e deveres em sua plenitude.

Busco sempre novos conhecimentos e oportunidades, me identifico como um visionrio e um aprendiz da vida, acima de tudo muito feliz pela oportunidade de viver atualmente neste lindo planeta. Sei que chegada a hora da evoluo urgente e espero me tornar um ser melhor a cada dia...vamos aprender com os amigos da jornada terrestre. vocs velhos e novos amigos obrigado pelo amor fraternal e incondicional, tolerncia e garra no desejo da harmonizao dos seres. (Artigonal SC #3292920)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/meditacao-artigos/licoes-da-natureza-3292920.html
Fresh Beekeeper Honey – Tasting Is Believing 3 Things That Could Be Mentioned in Beekeeping Lessons The Introduction Of Pll Fm Transmitter For what Use is A Beekeeping Guide? Aprenda A Superar El Miedo A Lo Desconocido Great, Glowing Skin Is Possible! Know More About Dvi Switch PRESENTE ESPIRITUAL Have I Pushed Him Away? How to Know if He's Losing Interest in You The Benifits of Hearty Laughter What Could One Do With a Beekeeping Guide? When Filling Out Courier Paperwork, What Is Declared Value? A MISERICÓRDIA DIVINA
print
www.yloan.com guest:  register | login | search IP(216.73.217.98) California / Rosemead Processed in 0.019762 second(s), 5 queries , Gzip enabled , discuz 5.5 through PHP 8.3.9 , debug code: 53 , 8866, 85,
LIÇÕES DA NATUREZA Rosemead