Welcome to YLOAN.COM
yloan.com » misc » PRESENTE ESPIRITUAL
Gadgets and Gizmos misc Design Bankruptcy Licenses performance choices memorabilia bargain carriage tour medical insurance data

PRESENTE ESPIRITUAL

PRESENTE ESPIRITUAL

PRESENTE ESPIRITUAL

Novamente vos digo que Deus fala ao Homem atravs do prprio Homem, e que o mdium no um ser superior e que nas suas mais variadas formas de mediunidade independente de sua moral ilibada ou no, Deus lhe permite a oportunidade de servir a evoluo dos espritos indistintamente, pois uma maneira de ajudar a evoluo pessoal e planetria. (Ha muito a ser feito em beneficio dos irmos endurecidos e o tempo curto.)

Era uma manh qualquer, e eu estava passeando pelo calado de minha cidade; quando passei em frente ao antigo Frum, onde atualmente funciona a 9. DE do Estado do R.S, quando ouvi uma voz muito gentil a me chamar; era a minha querida professora Neiva Menegs Alves que havia sido minha educadora nas sries iniciais, e na poca era a Delegada de Educao de Cruz Alta; ela me disse: Meu amigo preciso muito que voc fale com uma colega que est passando por algumas dificuldades.", pegou-me pelo brao e levou-me para dentro do prdio.

Entramos na sala onde se encontravam duas senhoras, sentei-me frente de uma delas quando Neiva me disse:" Esta senhora est extremamente triste e infeliz, pois perdeu seu filho assassinado, por favor, diga alguma palavra que possa consol-la. "Confesso que olhei para Neiva e tive vontade de xing-la, pois s vezes as pessoas acham e confundem que o mdium esteja sempre ligado e pronto para transmitir as benesses divinas, mas conhecendo-a e sabendo da pureza de seu corao (inteno), olhei para os olhos daquela Senhora que se encontrava em prantos e desalento da pior dor que uma me possa ter.

Uma energia azulada com formas espectrais de luz formou-se atrs da Senhora e uma onda de calor e harmonia instalaram-se em meu ser, e ento percebi que nada era por acaso, e que ali estvamos por vontade divina.

Peguei na mo da irm, pedi que fechasse os olhos e ficasse em silncio. Perguntei o nome do rapaz desencarnado e neste momento apareceu o meu fiel amigo espiritual que dizia ser mdico e que no passado fizera parte do corpo clnico do Hospital de Caridade So Vicente de Paula de Cruz Alta. Este amigo me conduziu a um local no mundo espiritual destinado a espritos desencarnados em adaptao para uma nova vida na Eternidade; Era o Vale das Macieiras, Chegando entrada do vale, pude vislumbrar a beleza e a imensido do cultivo de uma espcie de ma linda, perfumada e extremamente brilhosa.

Logo se aproximou um rapaz que estava muito alegre e identificou-se como sendo o filho assassinado da Senhora em questo. O mesmo pediu que transmitisse uma mensagem sua me: Digam a minha me que estou muito bem e feliz, e que ela deve parar de chorar, voltar a viver, sorrir, ser feliz e que no tenha dio da pessoa que me tirou a vida, pois embora esta pessoa v pagar seu preo na justia e mundo espiritual, quero esclarecer que o mesmo tambm foi instrumento de resgate dos meus erros numa encarnao passada, onde eu infelizmente tirei a vida deste e de outros; gerando a necessidade deste acerto de contas.

No me permitido uma explicao mais plausvel, mas peo encarecidamente a voc minha me, que no chores mais por mim, pois assim estars ajudando no meu desprendimento terreno e elevao espiritual.

Cada sorriso teu mame, ser sempre uma luz que se acender entre ns. Diga a ela que mandarei um presente muito em breve!"E assim se despediu sorrindo e ns retornamos rapidamente para a sala de onde estvamos fisicamente.

Aps transmitirmos estes fatos, nossa amiga ficou muito emocionada e em silncio. Passados alguns dias, encontrei a professora Neiva que me relatou o interessante acontecimento, que a nossa amiga, me do rapaz assassinado, estava muito impressionada e satisfeita.

Perguntei como assim? Foi ento que ela me relatou que a mesma havia completado aniversrio por aqueles dias e que havia ido visitar a irm em outra cidade. Chegando l estavam conversando quando a irm disse: "Faz dias que te comprei um presente de aniversrio". Estava aguardando-te para entreg-lo. "A mesma abriu o embrulho e ficou extremamente feliz e alegre, pois reconheceu no presente a manifestao espiritual do seu amado filho". O presente era a confirmao da promessa de seu filho.

Uma bela e enorme ma de cristal. Aps explicar tudo irm que nada sabia tudo ficou em paz".

PRESENTE ESPIRITUAL

Por: Alexandre da Silva Schorn

Perfil do Autor

Sou um escritor novo !Atualmente estou concluindo o material bruto de meu primeiro livro entitulado "O DOM DE DEUS", um misto de revelaes hermticas,Ufolgicas, elucidaes medinicas, previses (alguma delas j acontecidas como o Tsunami, alguns terremotos e novos achados arqueolgicos - como tambm experincias pessoais, fsicas e espirituais). O material est bruto no sei se vou romanci-lo ou ter outro formato, aqui voc ter acesso a crnicas,contos e livros de minha autoria totalmente gratuitos!

Como cidado desejo exercer meus direitos e deveres em sua plenitude.

Busco sempre novos conhecimentos e oportunidades, me identifico como um visionrio e um aprendiz da vida, acima de tudo muito feliz pela oportunidade de viver atualmente neste lindo planeta. Sei que chegada a hora da evoluo urgente e espero me tornar um ser melhor a cada dia...vamos aprender com os amigos da jornada terrestre. vocs velhos e novos amigos obrigado pelo amor fraternal e incondicional, tolerncia e garra no desejo da harmonizao dos seres. (Artigonal SC #3292939)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/meditacao-artigos/presente-espiritual-3292939.html
Have I Pushed Him Away? How to Know if He's Losing Interest in You The Benifits of Hearty Laughter What Could One Do With a Beekeeping Guide? When Filling Out Courier Paperwork, What Is Declared Value? A MISERICÓRDIA DIVINA What Are Helicopter Couriers? Drywood Termite Control Can I Refuse Goods Which Are Shipped To Me Cod? When You Might Not Need A Beekeeping Guide Stay Away From Denials By Applying Uhc's Latest Thermal Policy If A Shipment Has Already Left, Is There Still A Way To Stop It? Beekeeping Supply - What You May Need O SONHO DE SER MÃE
print
www.yloan.com guest:  register | login | search IP(216.73.217.98) California / Rosemead Processed in 0.018471 second(s), 7 queries , Gzip enabled , discuz 5.5 through PHP 8.3.9 , debug code: 37 , 5806, 85,
PRESENTE ESPIRITUAL Rosemead