Maré Negra
Uma mar negra invade a minha alma tal qual o petrleo que foi derramado no Golfo
, sinto essa mar entrando na minha alma e levando de mim coisas de um passado recente e muito tumultuado...Tudo se encontra embaralhado...Amores visveis e impossveis, desamores putrefatos e cheios de fedores...Houve uma grande ciso, cheia de rumores e tremores...Tudo que foi slido desabou e desse relacionamento quase nada restou...A viso dessa situao feia e sinto-me presa nessa teia...Sei que no sou nenhuma sereia, mas no merecia estar enredada tal qual uma baleia que agoniza numa tarde de mar cheia...Fui caada, morta e descarnada, no restou quase nada dessa estranha jornada...Quem esse algoz que deixou que fizessem isso comigo ? Sofro por esse ato ferroz que me deixou sem saida e perflexa como um ferido albatroz...Tento gritar, mas no consigo, porque j no tenho mais voz...Sinto-me pequena como uma noz...Quem ir desatar tantos ns ? Porque fui machucada e to cruelmente desprezada ? Ser que depois de tudo, ainda serei golpeada por uma enchada ? Ser que nunca haver uma parada ? Morrerei na possa do meu prprio sangue e a praia vai ficar toda manchada... Minha face ser numa manchete de jornal estampada... Agora ser tudo ou nada...Quem dar a ltima cartada ? Estou perdida e indignada, mas no consigo sair dessa silada...Cada vez mais estou mais enrolada...A morte lenta e talvez esse seja o fim da minha infeliz aventura, queria poder dizer que fui feliz, mas s consigo enxergar uma grande feiura...Esses so os despojos de algum que tentou lutar com bravura, mas foi aniquilada por causa da sua docura...Sinto ainda a lana atravessada em minha armadura...Minha alma chora por causa de tanta loucura...A vida passa e de fato muito dura, ela apenas rida e cheia de secura...Aonde foi parar a minha coragem de lutar por essa investidura ? Ser que tudo foi apenas uma imagem numa gravura ? Agora a penas vejo uma tela escura...acabou-se a luz e ficou a feiura...A mar negra invade tudo e resta apenas a sombra de quem um dia foi uma bela figura...
Mar Negra
Por:
patricia fraguasPerfil do Autor
(Artigonal SC #3385963)
Fonte do Artigo -
http://www.artigonal.com/poesia-artigos/mare-negra-3385963.html
Cernis Кондиционеры What is the greatest verse in the Quran? Descubra 8 segredos de vendas Georgia Cable Deals The Cultural Oasis of The Midwest : Fairfield, IA 10 Ways To Develop Conscious Mental Clarity Совет По Стирке Постельного Белья Muito além dos quadrinhos Todo Sobre Tipos De Impresoras Considering Volunteering With Your Local Animal Rescue How 26 Inch Rims Can Boost Your Daily life Motoqueiros Proibidos de Trafegar em Corredores de Trânsito Ao alcance das mães de Ribeirão Preto
www.yloan.com
guest:
register
|
login
|
search
IP(216.73.216.75) California / Anaheim
Processed in 0.023349 second(s), 5 queries
,
Gzip enabled
, discuz 5.5 through PHP 8.3.9 ,