Nasci no Brasil, hoje parece que estou em Cuba!
Hoje existem tantas regras e leis impostas sempre com a mesma desculpa: para o bem das pessoas. Tudo bem, posso ser convencido, mas, em hiptese alguma imaginei ser obrigado.
S falta fuzilamento!
No posso mais dar palmada (eu disse palmada) para corrigir meu filho quando ele insistir em fazer algo errado, s vezes at se arriscando, porque posso ser preso ou perder sua guarda.
No posso reclamar de minha ex-esposa perto de meu filho, pois, posso perder sua guarda!
No posso comprar um terreno porque podem invadir e no poderei tira-los, ah...posso ser preso se o fizer!
No posso alterar minha voz com um funcionrio pblico, embora ele tenha feito de tudo para me tirar do srio. Ele no perde o emprego por no fazer seu servio, eu posso ser preso!
Uma boa idia do Sr. Mario Covas foi completamente distorcida atravs da ANS (agncia nacional da sade).
Quando surgiu a idia era corrigir a baguna que era os planos de sade, o que se v hoje um panorama completamente diferente:
Empresas sendo fechadas, milhares de pessoas perdendo o emprego, a ANS (governo) tomando empresas de sade, operadoras de sade vendendo produtos idnticos com preos carssimamente idnticos. S sobrar bancos e cooperativas ou seja MONOPLIO!
Em cidades pequenas, onde muitas vezes s exite um ou dois consultrios, o dr. podia oferecer seu plano s de consultas um valor mensal irrisrio (R$10,00 em mdia) e resolvia o problema de muita gente. No havia necessidade de ir para fila do SUS s 05:00h da manh. Digo isso para quem no tem poder aquisitivo para custear um plano completo, que com certeza melhor.
Hoje o dr. tem que cobrar R$50 a R$100 por consulta, isso atrapalhou a vida de muita gente.
O Sr. Dr. Nechar, deputado est tentando reverter este quadro atravs de seu PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO, mas, confesso: acho difcil.
Por:
Mrcio SaraivaPerfil do Autor
Empresrio, scio de duas empresas na rea de sade, foi corretor, supervisor e gerente de empresas ligadas a seguros e planos de sade. (Artigonal SC #3151593)
Fonte do Artigo -
http://www.artigonal.com/medicina-artigos/nasci-no-brasil-hoje-parece-que-estou-em-cuba-3151593.html
Elegant Bath Towel By Lapuan Colored Contacts That Are Prescription Free Play ground What You Should Do If Your Toilet Flapper Isn't Flapping What Are Bespoke Signs? Get The Best Office Workout The Top Ten All-star Cast Films The Perfect Panoramic Map is Out There For Any Kind of Person Emotions Expressing Robot...!!! Look At The Fitted Hats How To Use A Metal Detector Properly Chin-up Bars Five steps to build a seesaw
www.yloan.com
guest:
register
|
login
|
search
IP(216.73.216.94) California / Anaheim
Processed in 0.031130 second(s), 7 queries
,
Gzip enabled
, discuz 5.5 through PHP 8.3.9 ,