OS SACRIFÍCIOS NA EVOLUÇÃO CRÍSTICA-A CONSTANTE EVOLUÇÃO DA CRIAÇÃO E REORGANIZAÇÃO DE ENTEAIS E ELEMENTAIS
OS SACRIFCIOS NA EVOLUO CRSTICA
O retorno a terra de seres em asceno que poderiam muito bem estar no paraso celestial se esclarece no instrumento divino que a espiritualidade usa para a evoluo de mundos e de seres. Muitas vezes, seres angelicais em evoluo se comprometem a reencarnarem ou habitarem mundos de extrema expiao e sofrimento. Por compaixo e verdadeiro desejo de amor e evoluo ao prximo, descem s camadas e a mundos inferiores to ftidos em relao s suas origens angelicais que necessrio a estas almas se revestirem de rudes vestimentas corpreas, deixando at aos mais desinformados, o questionamento de suas essncias divinas. Dizem os grandes estudiosos das filosofias espirituais e hermticas que o grande sacrifcio de Cristo foi resgatar os seus sete corpos densos para poder andar entre o homo-sapiens, trazendo a luz, o poder divino e a energia do cosmos para a transformao da terra. Junto com ele nesta caminhada, encontrava a presena crstica divina, do Grande Mestre Ascencionado KUTUME, por isso, muitos povos descrevem Jesus como um homem forte, alto,moreno, de olhos castanhos, de incrvel poder fsico emanando luz divina. Outros, descrevem Jesus como uma imagem angelical forte, de olhos azuis e cabelo loiro, descrio exata do Mestre que acompanhava os passos de Jesus MESTRE KUTUME.
A encarnao ou reencarnao sem dvida nenhuma o grande instrumento da evoluo csmica de nossa galxia e daqueles que ainda esto em seus corpos carnais. Mas neste prximo milnio a humanizao dos seres comear a utilizar instrumentos mais sutis como a existncias dos devas, dos anjos que so as manifestaes mais sutis da humanizao angelical. Seres de purssima presena fsico-etrica e de grande poder elemental.
O planeta Terra esta deixando de ser um planeta de provao para ser um planeta de regenerao.
Muitos so os aspectos e lugares que descendem os habitantes deste mundo. Mas uma parte dos homens encarnados na terra, descendem do mundo angelical e seus aspectos de humanizao celestial e universal.
A CONSTANTE EVOLUO DA CRIAO E REORGANIZAO DE ENTEAIS E ELEMENTAIS.
Em uma encarnao minha, no auge do poder na Grcia, era eu quem assinava as sentenas de vida e de morte e ditava os costumes e hbito de quem vivia na Grcia neste perodo. A minha residncia situava-se em uma montanha onde abaixo se podia ver o mar e uma grande cidade. Em minha residncia habitavam muitos profetas, sacerdotes e havia um jardim fortemente guarnecido. Esse imenso jardim cujo imenso portal de entrada era de ouro macio e com gemas de cristais que irradiavam muita luz e poder. Esse portal guardado por guardies de imensa grandeza fsica e etrea.
. Dentro desse jardim s podiam pisar pessoas de extrema confiana, obedincia e elevado grau de pureza, pois ali habitavam por 400 anos uma fora angelical dvica. Nem eu mesmo podia andar neste imenso mundo de beleza, arte e espiritualidade interdimensional sem autorizao. Ali habitavam alguns querubins, muitos eloins, uma legio de anjos, outra ascenso de arcanjos, fadas, entidades femininas de grande beleza e poder. Seus sub-jardins e imensas fontes e lagos num total de 177, possuam as mais incrveis criaturas de luz divina que trabalhavam na misso de evoluo interplanetria e interdimensional. Tudo isso era regido por trs grandes anjos dvicos e uma entidade feminina de grande poder, beleza e sutileza chamada "Me dos Devas". O deva ou anjo que mantinha contato fsico direto comigo chamava-se Elbrain e era a manifestao fsica mais densa que j tinha visto em torno deste micro-universo.
Nos Falvamos atravs de sugesto mental e gestos, mas s vezes as comunicaes mais importantes era uma voz quase que inteligvel que brandia de suas cordas vocais lembrando o tilintar de pequenos metais ou o bramir de um trovo. Esta existncia angelical ditou e trouxe grande poder ao povo grego e suas divindades. Mas com a ascenso da animalidade dos homens sobre os preceitos angelicais e naturais todo esse complexo de um instante para outro foi retirado para um exlio de proteo e aguardo espiritual at que a humanizao dos homens esteja mais evoluda e segundo o prprio anjo Elbrain esse mundo paralelo e dimensional continua influenciando aos homens e mulheres de bom corao e aos seres em constante evoluo.
Segundo a profecia que no momento de sua partida esse povo csmico nos deixou, se faz necessrio partida para aqueles que no querem evoluir pelo amor, pela beleza, que partam para novos mundos em inicio evolutivo assim sendo evoluam pela dor e pelas cicatrizes, pois os vossos corpos carnais persistem em sua grande totalidade em viverem da animalizao mental e fsica da ganncia e do falso poder da fora fsica. Muitos sculos passaro, mas nosso lugar de irradiao de uma nova era se difundira por todo o planeta. Porm os dois anjos morfolgicos de poder e evoluo aqui permanecero protegendo a vs os filhos do belo, do onipotente e do divino. A ti Grcia, saiba que ns ANJOS DA EVOLUO Habitamos e fazemos parte de tua essncia prnica.
Louvem o onipotente e agradeam a Me dos Devas, o princpio feminino de tudo e de todos que existem. Ns estamos retornando dessa vez com a perpetuao da humanizao da terra, conhecereis um mundo de luz, poder e felicidade incomparveis.
De 2010 a 2020 concretizar-se- nossa reasceno juntos a vs e o planeta.
Anjo Dvico Elbrain,
O Retentor da Espada Morfolgica do Tempo.
*ANJOS MORFOLGICOS (morfologia) tratado das formas que a matria pode tomar;
*MORFOLOGIA SOCIAL - estudo das estruturas ou das formas de vida social
*MORFOLOGIA VEGETAL estudo das formas e estruturas dos organismos vegetais.
*MORFOSE ao ou processo de formar, ato de tomar forma. Ato de formar ou dar forma a algo. Determinao ou modificao da forma sob a ao de um agente morfogentico conhecido.
Exemplo; A morfose mediante a ao da luz ou foto morfose.
NOTA DO AUTOR Anjos morfolgicos essncia divina representante da ao evolucionria do Criador para dar forma, conhecimento e evoluo a velhas e novas formas de vida csmica.
OS SACRIFCIOS NA EVOLUO CRSTICA-A CONSTANTE EVOLUO DA CRIAO E REORGANIZAO DE ENTEAIS E ELEMENTAIS
Por:
Alexandre da Silva SchornPerfil do Autor
Sou um escritor novo !Atualmente estou concluindo o material bruto de meu primeiro livro entitulado "O DOM DE DEUS", um misto de revelaes hermticas,Ufolgicas, elucidaes medinicas, previses (alguma delas j acontecidas como o Tsunami, alguns terremotos e novos achados arqueolgicos - como tambm experincias pessoais, fsicas e espirituais). O material est bruto no sei se vou romanci-lo ou ter outro formato, aqui voc ter acesso a crnicas,contos e livros de minha autoria totalmente gratuitos!
Como cidado desejo exercer meus direitos e deveres em sua plenitude.
Busco sempre novos conhecimentos e oportunidades, me identifico como um visionrio e um aprendiz da vida, acima de tudo muito feliz pela oportunidade de viver atualmente neste lindo planeta. Sei que chegada a hora da evoluo urgente e espero me tornar um ser melhor a cada dia...vamos aprender com os amigos da jornada terrestre. vocs velhos e novos amigos obrigado pelo amor fraternal e incondicional, tolerncia e garra no desejo da harmonizao dos seres. (Artigonal SC #3247536)
Fonte do Artigo -
http://www.artigonal.com/meditacao-artigos/os-sacrificios-na-evolucao-cristica-a-constante-evolucao-da-criacao-e-reorganizacao-de-enteais-e-elementais-3247536.html
Adding Softness To Stark Buildings First Date Ideas - 5 You've Never Tried Jared Berger is bright on both sides Watching Films The Thrill Of A Lifetime O que é SEM? Gift Ideas For Any Man What Winch Should You Choose? Publishing Your Own Zine: A Guide Get Organized at Work Залог Надежности - Запчасти Для Грузовика This is How You Can Build Collagen Naturally The Best Timeshare Is No Timeshare
OS SACRIFÍCIOS NA EVOLUÇÃO CRÍSTICA-A CONSTANTE EVOLUÇÃO DA CRIAÇÃO E REORGANIZAÇÃO DE ENTEAIS E ELEMENTAIS Anaheim