Welcome to YLOAN.COM
yloan.com » misc » Os meus desdobramentos
Gadgets and Gizmos misc Design Bankruptcy Licenses performance choices memorabilia bargain carriage tour medical insurance data

Os meus desdobramentos

OS MEUS DESDOBRAMENTOS

OS MEUS DESDOBRAMENTOS

Os meus desdobramentos comearam ainda muito cedo. As coisas acontecem de uma maneira extremamente rpida. Qualquer cochilo e eu j estou em lugares completamente diferente e at mesmo em outros mundos. No comeo eu no pedia para ir a lugar algum. Era uma coisa corriqueira. Hoje j estou bem acostumado com isto, pois hoje sei que tem uma finalidade importantssima em minha vida. Hoje peo para fazer estudos, conversar com pessoas que possam me ajudar nos meus projetos, pedir orientao a pessoas mais entendidas, fazer tratamentos mdicos. s vezes sou atendido, s vezes no.

Pode-se muito bem viajar quando se dorme e com isto aprender muitas coisas importantssimas ao nosso aperfeioamento. A pessoa pode praticar constantemente estas viagens, pedindo que elas se realizem, podero no futuro programar viagens para diversos lugares, pases e outros mundos, porm um tipo de atividade que pode ser perigosa para pessoas que no tem boa moral, responsabilidade. Do mesmo modo que se pode ir a lugares bons e estar em companhias de espritos bons, pode-se ir tambm a lugares ruins e com espritos de baixo nvel. Depende muito da evoluo da pessoa. Ela pode ir em lugares onde no deveria e querer voltar imediatamente e sentir alguma dificuldade para este retorno.

H lugares em que o esprito no pode ir, como em mundos mais adiantados. Uma vez l, ele mesmo querer voltar imediatamente, pois se sentir indigno de visitar tal lugar por estar ainda muito impuro. So raras as pessoas que vo a estes lugares, mas acontecem.

muito raro encontrar uma pessoa com a faculdade do desdobramento bem desenvolvida, geralmente elas no sabem e pensam que so sonhos, mas so muito reais para serem sonhos. Longe estamos ainda de conhecer tudo o que acontece no momento em que dormimos. Poucas pessoas se preocupam com isto, no entanto milhares de pessoas contaram experincias que tiveram enquanto dormiam. Muitos compuseram msicas, outros realizaram profecias, outros resolveram problemas aflitivos, poetas escreveram belssimos poemas, escritores trouxeram textos que compuseram no outro mundo.

Eu tenho viajado por diversos lugares neste mundo, em outros mundos. H lugares que conheo de pocas passadas, outros me so completamente desconhecidos. Viajei pelo interior da terra, no espao, em lugares completamente diferentes do nosso mundo.

Quando o esprito se afasta do corpo, para ele passado e presente se interligam passando a ser uma coisa s: a eternidade. Se ele quer reviver uma cena do passado, no mesmo instante aquilo se torna presente e ele revive a cena e sente as mesmas dores e alegrias do passado. claro para isto precisa ser um esprito evoludo. Por isto que estas viagens trazem aquelas lembranas dos lugares onde estvamos no passado, porm revividas no presente. J com o futuro um pouco diferente. Nem sempre dado a algum descobrir o vu do futuro, mas acontece tambm algumas vezes. Deus abre, de vez em quando, a cortina e deixa o esprito perceber algo do futuro. Isto se trouxer algo de bom para este esprito. Com o devido entendimento ele vai penetrando mundos superiores, porm muito lentamente.

Quem comanda o esprito e no a matria, portanto materialmente eu no programo as viagens. E muitas que eu programei, enquanto acordado, no aconteceram. lgico que programei algumas que aconteceram, porm ainda assim o esprito que comanda tudo. Ele realiza aquilo que acha melhor para seu aperfeioamento. As viagens acontecem espontaneamente, mesmo que a pessoa no as quer. Elas acontecem mais freqentemente quando a pessoa se interessa por elas. Quem tem vcios de bebedeira, o cigarro, muito caf, muito desejo sexual, maus pensamentos no conseguem fazer boas viagens. Estes vcios influenciam muito e as viagens que o esprito fizer tendo um destes vcios, ser programado por espritos malfeitores que o levaro para suas rodinhas e juntos aprontaro por a. O viciado em bebida encontrar logo "rodinhas de amigos" do ramo e ambos partiro para os bares onde aprontaro as suas juntos aos bebuns encarnados. Se viciado em sexo, sero levados geralmente para os prostbulos e a "praticaro aquilo que em vida no praticariam", do mesmo modo os que fumam, os que jogam, os que roubam, os que espancam, etc.

Dependendo da tarefa a pessoa pode realiz-la sozinha ou acompanhada de outros espritos. Eu tenho feito viagens sozinho, mas na maioria das vezes sou orientado por um esprito amigo que sempre est comigo e me diz o que pode e o que no pode fazer, onde posso e onde no posso ir.

O afastamento do esprito do corpo no doloroso, como um sono muito pesado. Quando realizo uma viagem, esqueo todos os problemas do mundo e vivo somente aquele momento. O esprito sai lentamente, mas pode sair rapidamente conforme a necessidade. Ele fica consciente de que no pode ir to longe e deve estar alerta para qualquer coisa que possa acontecer ao corpo. O esprito percorre grandes distncias em poucos segundos, num abrir e fechar de olhos. Ao afastar-se o esprito parece ter deixado um fardo pesado e sente-se muito satisfeito. A volta s vezes pode ser dolorosa em caso de no concluir a tarefa. Traz um pouco de aflio ou em caso de repreenso por visitar lugares proibidos. Neste caso ele volta muito rpido, ainda com muita observao, cuidado e estudo. Procuro me concentrar nos detalhes da regio e fazer perguntas quando vejo algum. O esprito pode, inclusive trabalhar em um outro lugar ou planeta, dependendo de sua pureza, boa vontade ou necessidade. Ao falecer (desencarnar) ele pode achar o trabalho concludo ou quase pronto.

Ser-me- fcil reconhecer um lugar que visitei dormindo, porm isto nunca aconteceu porque, quase sempre, as minhas viagens so para fora do Brasil ou mesmo em outros mundos. Tambm reconheceria algumas pessoas, alis j reconheci uma delas que levou um tremendo susto ao me ver. Cumprimentei a pessoa e ela correspondeu, mas procurou-me evitar e acabou desaparecendo.

Quando fora do corpo, percebo ter a mesma forma humana. O tamanho que varia muito, pois meo pouco mais de 20cm. O ser pensante o prprio esprito, como se todo ele fosse o crebro. Vejo por todos os lados, escuto por todos os lados, ando em qualquer direo e no vejo nenhum obstculo. Acabo sendo um ser nico com um rgo nico para todas as coisas. Todos os rgos so o prprio esprito. Ele sintetiza tudo.

Algumas vezes vi-me levantando vo e outras vezes j me vejo em pleno espao, no tenho asas (logicamente). No fico contemplando coisas inteis. Se quero ir um lugar, penso apenas e j estou l. Isto em questo de segundos como j disse, os rgos dos espritos o prprio pensamento em ao.

Para o esprito no h noite. Ele v tudo a qualquer hora. A claridade bem maior que a da terra. S no sei dizer de onde parte tal claridade, os prprios espritos irradiam luz e quanto mais evoludos mais luzes tero. Os espritos mais evoludos vo a lugares mais longnquos, os menos adiantados no se afastam muito, pois eles esto muito prximos da matria e preocupados com coisas da matria, logicamente ficaro bem prximos daquilo que mais gostam: as coisas materiais.

Um esprito ao ver o outro j disse tudo o que tinha a dizer. No h mscaras, como se tudo estivesse estampado no peito de cada um. No h palavras, um sistema de transmisso do pensamento. A comunicao muito mais rpida que na terra.

O corpo como se no existisse mais. O esprito age livremente, apenas um fio segura-o ao corpo. parecido com a energia eltrica, basta triscar e ele j est presente. Ele pode estar em Vnus, no momento em que vira na cama ele j voltou. Somente quando percebe que no h nada que possa prejudicar o corpo que ele volta.

O esprito no sente mais as dores do corpo, mas o corpo sente alguns dores quando o esprito se afasta, isto nos seguintes casos: tendncia de certos espritos recusarem a voltar ao corpo por acharem-se em melhores condies e lugares; tentativa de outros espritos encostarem ao corpo de outro durante o estado hipntico; a ida em lugares onde no poderiam ir por trazerem lembranas dolorosas de outras existncias. O choque do esprito com o corpo quando h uma volta brusca.

O esprito penetra em todos os lugares, a matria no obstculo. No mundo espiritual h uma espcie de matria e nesta sim, o esprito s penetra com permisso. Mas nada da terra o impede de transportar-se de um lugar a outro, do mesmo modo no sente fome, frio, cansao, dor, etc. No sente desejos sexuais nem mesmo sente seu corpo. O esprito assexuado. Por isso no h desejos sexuais, ele no se reproduz, de um esprito no pode sair outro, ao passo que de dois corpos surge um terceiro. Os espritos so criaes de Deus e os homens jamais os fabricaro.

s vezes sinto a presena de alguns parentes carnais, porm quase sempre ando s. J trabalhei com alguns deles, de outros talvez nem perto cheguei.

S posso viajar para lugares programados pelo esprito e onde Deus permitir e quando necessrio. Caso contrrio no. H lugares onde no se podem ir ainda devido a imperfeio. Do mesmo modo no possvel guardar todos os atos e fatos realizados, somente os liberados pela vontade de Deus.

Isto no so sonhos, pois raramente sonho e estes trabalhos nada possuem de semelhantes a eles. Do mesmo modo no so alucinaes ou pesadelos. A cincia deveria investigar melhor este tipo de fenmenos. Jamais vi todos estes trabalhos como simples sonho. Acho mesmo que eles poderiam ser de grande utilidades para a humanidade, se fossem estudados e praticados por pessoas com esta habilidade.

Tambm no uma espcie de loucura, salvo se fui louco desde criana, pois desde pequeno realizo estas viagens. Tambm no sei explicar porque eu nasci com esta faculdade, sei que elas me so muito teis e melhoraram-me muito. Elas me trouxeram muito conhecimento e fizeram que a minha compreenso e amor pelo mundo fosse ainda maior. Vejamos algumas coisas que elas me trouxeram de bom:

a)conhecimentos de outras existncias, pocas e costumes;

b)Conhecimento de outros planetas, mundos, pessoas e espritos;

c)Recebimento de composies musicais, poemas, contos e crnicas;

d)Participao em reunies astrais com outros espritos;

e)Intercmbio entre espritos e seres deste e de outros mundos;

f)Relacionamento entre parentes encarnados e desencarnados;

g)Ampliao de bagagem cultural (material e espiritual).

Seria impossvel adquirir tudo isto somente numa existncia ou apenas acordado.

Todos os homens podero realizar estas viagens, porm uns possuem o invlucro carnal mais apropriado para isto, alm de o esprito estar mais evoludo moralmente. A uns no dado lembrar de todos os fatos, porm ficam registrados no seu EU. A pessoa que se interessar muito por estas viagens podero realiz-las, embora precise de um longo preparo.

J percorri alguns mundos habitados. Em alguns deles a populao parecida com a da terra, em outros no. Um terrqueo poder ir a outro planeta e ser invisvel aos habitantes de l, pois de um mundo a outro h grandes diferenas. A mesma coisa acontece a eles que podero vir aqui e permanecerem invisveis. Lgico que eles diro que a terra desabitada (se forem mais atrasados). Mesmo os espritos desencarnados podem no ver claramente a populao de um outro mundo se o seu grau de impureza for muito grande.

Confesso que no futuro as novas raas terrqueas podero viajar muito mais que as de hoje. Tudo depende do grau de pureza de cada um, a vontade aperfeioar-se, a vontade de servir a Deus, o amor, a caridade. Estas viagens vo-se tornar rotina. Ento poderemos ver um juptiniano aqui na terra ou um terrqueo trabalhando em Netuno. Todos aprendendo e se aperfeioando cada vez mais. O sistema solar ser pequeno para eles e vo tentar entrar em contato com outros sistemas e mundos. Este tempo est longe, mas no to longe. O crescei e multiplicai ser uma realidade.

Eu aconselharia que as pessoas vivessem mais solidariamente entre si, que procurem se ajudar mutuamente, que instruam-se e estudem, aproveitem o mximo possvel para se aperfeioarem, pois o tempo que vivemos na terra muito curto e passa depressa. Deve-se fazer o mximo possvel para no reencarnar-se aqui novamente ou que renasa em melhores condies.

At o momento no foram realizados estudos apurados sobre estas viagens. Tudo o que escrevi aqui foram observaes apuradas das viagens que foram realizadas por mim, no as inventei, no copiei, apenas descrevi o que vi, o que observei, o que senti e o que pude notar. Todas as observaes foram feitas do mesmo modo: dormindo, entretanto nenhum trabalho aqui sonho como muitos podem pensar. No sonho h muita variao, no uma coisa perfeita, a mente vacila muito, o esprito no coordena bem os trabalhos. Aqui no, tudo muito bem organizado e realizado um trabalho verdadeiro que traz benefcios a mim e a muitas pessoas.

Ningum obrigado a acreditar em nada, mas no tm o direito tambm de destruir uma obra que no lhe pertence e que custou muito trabalho e luta para ser composto, muita fadiga e anos de servio e que pode ser til a muita gente no sentido de pesquisas.

Brevemente estarei lanando na Internet algumas das viagens que realizei. Espero que sejam de alguma utilidade para quem ler os textos.

Os meus desdobramentos

Por: Henrique Pompilio de Arajo

Perfil do Autor

(Artigonal SC #3212343)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/religiao-artigos/os-meus-desdobramentos-3212343.html
Off Duty Soldiers Use First Aid Skills to Save Civilians The Four Insincere Ideas About Intriguing Assignment Multiple Sclerosis (MS) - AYURVEDA AT ITS BEST Japanese Vocabulary List VIAGEM A CASA DA NILA Страшные Социальные Сети Topons Adapter Adapts Your Psp Understanding The Ira UM MUNDO ONDE SE MORA EM ÁRVORES Mauritius: An Oasis For Enjoying Water Activities Pembroke Pines & Fort Lauderdale Invisalign 5 Benefits of Permanent Makeup in Boca Raton, Fl What Does Deux Points Nettoient Do?
print
www.yloan.com guest:  register | login | search IP(216.73.216.114) California / Anaheim Processed in 0.023623 second(s), 5 queries , Gzip enabled , discuz 5.5 through PHP 8.3.9 , debug code: 83 , 13788, 85,
Os meus desdobramentos Anaheim