Welcome to YLOAN.COM
yloan.com » human » PLanta que cura ferimento da leishmaniose em humano
Legal Politics and Government Identity-Theft Living-Will application grants plans factors obama career recommendations defense thanksgiving solutions supplies augmentation popularity employee hiring human criminal exclusive workouts suggestions evaluation schedule suppliers gorgeous recruitment fake registration industries manufacturer employees resources

PLanta que cura ferimento da leishmaniose em humano

Bom dia a todos vocs que leram o meu depoimento sobre a Leishmaniose

. Consegui encontrar um cientista-pesquisador de um renomado instituto brasileiro que se interessou pelo o meu conhecimento. Para que este meu conhecimento possa se tornar realidade precisarei ir buscar essa planta que me curou do ferimento da leishmaniose na divisa do Brasil com o Per.Porm, precisarei de uma ajuda financeira para que eu possa busc-la e submet-la apreciao do pesquisador. Se algum que for favorvel a essa pesquisa e puder contribuir para o bem da humanidade, ajude-me fornecendo passagem de avio de ida e volta para Rio Branco, capital do Acre. S estou dependendo dessa passagem para dar incio a esta pesquisa que, com certeza, vai salvar a vida de muitas pessoas no Brasil e no mundo! Contato: edmarodrigues1@gmail.com Telefone: 31- 92056809

De incio, gostaria de dizer que eu conheo uma planta que cura ferimento da Leishmaniose em humano e essa planta no consta em lugar algum - seja na internet ou nos livros fitoterpicos e de plantas medicinais. Ela mais eficaz do que a planta "saio" que est sendo pesquisada. J mandei e-mails para vrios laboratrios e nenhum deles me deu ateno. Os pesquisadores ficam gastando dinheiro em vo e perdendo tempo com pesquisas demoradas. Enquanto isso, milhares de pessoas esto sendo deformadas, mutiladas e, inclusive, mortas pela leishmaniose. Sou testemunha viva do poder de cura da planta que eu conheo: j fui atingido pela leishmaniose que causou uma ferida enorme no meu p direito, tentei tratamento aloptico e no obtive a cura. Fiquei 3 (trs) meses com esse machucado e s me curei com essa planta poderosa. Gostaria de fazer contato com algum que queira conhecer essa planta e fazer sua manipulao com o objetivo de salvar vidas - o nosso bem maior. Alm disso, tenho quase certeza de que essa planta pode, at mesmo, trazer a cura para algum tipo de cncer e, quem sabe, da AIDS tambm. Digo isso porque vi o quanto ela eficaz: tomei a injeo GLUCANTINA, mas no obtive nenhum resultado. Com o uso dessa planta, me curei no prazo de 15 a 20 dias - sem qualquer sequela! Com a comercializao do possvel medicamento, produzido a partir dessa planta, espero obter algum retorno financeiro, juntamente com o manipulador da frmula, para me ajudar no sustento da minha famlia. No sou mercenrio, penso apenas no futuro daqueles que dependem de mim. Caso algum se interesse pelo meu conhecimento, por favor, entre em contato comigo.

PLanta que cura ferimento da leishmaniose em humano

Por: Edmar rodrigues da silva

Perfil do Autor

Motorista desempregado (Artigonal SC #3040737)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/multimidia-artigos/planta-que-cura-ferimento-da-leishmaniose-em-humano-3040737.html
Colors And Human Response How Colors Affect You Human Anatomy Course Do You Want Human Growth Hormone? Almas Angeles Y Arcángeles Protectores De La Humanidad HGH Human Growth Hormone - The Benefits What Are Challenges Of Human Rights To United Nation First-of-its-kind campaign has been launched by Secretary Napolitano to Combat Human Trafficking Man did not create God but God created man, the universe and all other human donkeys Fire Is An Important Necessity In Human Lives. Increase Human Growth Hormone Hgh To Grow Taller Reboot Humanity Great Expectations: The Basis of Frustration in Human Nature and Beliefs Educating Our World About Human Trafficking
print
www.yloan.com guest:  register | login | search IP(216.73.216.140) California / Anaheim Processed in 0.017182 second(s), 7 queries , Gzip enabled , discuz 5.5 through PHP 8.3.9 , debug code: 12 , 3216, 557,
PLanta que cura ferimento da leishmaniose em humano Anaheim