Para saber o que é depressão só entrando nela
Precisamos perder o medo de nos deprimir
Precisamos perder o medo de nos deprimir. claro que tudo isso precisar de cuidados mdicos e psicoterpicos como suporte, mas o importante ser a atitude daquele que sente o problema. Tambm no se trata de "curtir estar mal", mas no negar que se est mal. Somente olhando de frente para os nossos problemas que teremos chance de crescermos atravs deles e assim sermos modificados. Caso contrrio sempre estaremos amedrontados em recair nas mesmas tristezas. O que normalmente acontece que nos apavoramos, alm de sentirmos todos os sintomas da Depresso e buscamos algum que nos tire deste sofrimento. bem verdade tambm que a Depresso por si s j causa todo tipo de desinteresse que se possa imaginar. Contudo importante nunca deixarmos de nos perguntar: Que sentido faz isto tudo em minha vida? Que coisas eu venho adiando entrar em contato por todo este tempo? E ainda, mesmo que eu no entenda o porqu do que est me acontecendo, o que eu posso fazer para encarar da melhor forma possvel, j que a est e eu no posso fazer de conta que no existe?! Enfim, importa dizer que a sada para a Depresso vai mais alm do que uma crise depressiva bem tratada. A Depresso precisa ser vista como um sintoma, algo que a pessoa est expressando sobre aquele que est deprimido, sobre o que vai dentro dele e no como algo que precisa ser RESOLVIDO, qui, extirpado. Precisa sim, ser pensado, entendido... Usado para o nosso prprio benefcio. .
Para saber o que depresso s entrando nela
Por:
Larissa Tmara De MeloPerfil do Autor
Auditora Fiscal da Receita Federal, Ps Graduada em Direito pela USP, Bacharel em Psicologia pela UNIMAR. Atua em diversas palestras, nacionais e internacionais na rea criminalstica, previdenciria, penal e civil.
Psicoterapia individual de crianas, adolescentes e adultos.
Psicoterapia familiar.
Psicoterapia conjugal. (Artigonal SC #3498996)
Fonte do Artigo -
http://www.artigonal.com/auto-ajuda-artigos/para-saber-o-que-e-depressao-so-entrando-nela-3498996.html
Brought to book Polished Limestone A Depressão: um estado de Ser. A saída: a descoberta de um sentido Maior de Viver SSR Model from Chevy Non Gas Powered Lawn Mowers - Are They Any Good? Subconscious Reprogramming - It Can Speed-up The Pace Of Your Growth A star in the making Quem for rejeitado...rejeita ! Essential Features of Orthaheel Slippers The Actual Size Of Stainless Steel Pipe Fittings Several Unique Details from the Top 3 Nigel Dennis Kayaks Versions Features of Orthaheel Gelly Slippers Little Italy - Grand Cayman.
www.yloan.com
guest:
register
|
login
|
search
IP(216.73.216.41) California / Anaheim
Processed in 0.019783 second(s), 5 queries
,
Gzip enabled
, discuz 5.5 through PHP 8.3.9 ,