Planta que cura ferimento da leishmaniose em humano
Eu vou viajar dia 06/10/2010 para ir buscar a planta que me curou da ferida da leishmaniose
, se caso alguem que esteja lendo este comentrio e que conhea alguem que esteja com a ferida da leishnaniose , por favor diga para entrar em contato comigo , pois esta planta me curou e garanto que quem estiver com a mesma ferida da leishmaniose tambem ser curado, meu contato edmarodrigues1@gmail.com- ou pelo tefone (31)92056809
De incio, gostaria de dizer que eu conheo uma planta que cura ferimento da Leishmaniose em humano e essa planta no consta em lugar algum - seja na internet ou nos livros fitoterpicos e de plantas medicinais. Ela mais eficaz do que a planta "saio" que est sendo pesquisada. J mandei e-mails para vrios laboratrios e nenhum deles me deu ateno. Os pesquisadores ficam gastando dinheiro em vo e perdendo tempo com pesquisas demoradas. Enquanto isso, milhares de pessoas esto sendo deformadas, mutiladas e, inclusive, mortas pela leishmaniose. Sou testemunha viva do poder de cura da planta que eu conheo: j fui atingido pela leishmaniose que causou uma ferida enorme no meu p direito, tentei tratamento aloptico e no obtive a cura. Fiquei 3 (trs) meses com esse machucado e s me curei com essa planta poderosa. Gostaria de fazer contato com algum que queira conhecer essa planta e fazer sua manipulao com o objetivo de salvar vidas - o nosso bem maior. Alm disso, tenho quase certeza de que essa planta pode, at mesmo, trazer a cura para algum tipo de cncer.. Digo isso porque vi o quanto ela eficaz: tomei a injeo GLUCANTINA, mas no obtive nenhum resultado. Com o uso dessa planta, me curei no prazo de 15 a 20 dias - sem qualquer sequela! Com a comercializao do possvel medicamento, produzido a partir dessa planta, espero obter algum retorno financeiro, juntamente com o manipulador da frmula, para me ajudar no sustento da minha famlia. No sou mercenrio, penso apenas no futuro daqueles que dependem de mim. Caso algum se interesse pelo meu conhecimento, por favor, entre em contato comigo.
Telefone: (031)92056809 e E-mail:edmarodrigues1@gmail.com
Planta que cura ferimento da leishmaniose em humano
Por:
Edmar rodrigues da silvaPerfil do Autor
(Artigonal SC #3291371)
Fonte do Artigo -
http://www.artigonal.com/medicina-alternativa-artigos/planta-que-cura-ferimento-da-leishmaniose-em-humano-3291371.html
Crt Return To Humanity: Leroy Launch Second THE ONEHUMANITYPROJECT the evils that people do: xenophobia Reincarnation: Utter Bullshit: Did YOU meet a human mite? Humans did not always eat meat How To Ensure Effective Human Resource Planning Hgh The Human Growth Hormone Supplement For 50 And Over Human Anatomy and Physiology Stieg Larssons Hero: Moralistic And Human At The Same Time Grooming Shears For Humans How to Ensure Effective Human Resource Planning The Basics Of Human Genetics Ticks Cause Severe Problems In Humans Amla - Benefits Of Amla In Human Life
www.yloan.com
guest:
register
|
login
|
search
IP(216.73.216.140) California / Anaheim
Processed in 0.021285 second(s), 7 queries
,
Gzip enabled
, discuz 5.5 through PHP 8.3.9 ,