Quem confiaria em Dilma?
S OS BOLSISTAS, OS MEMBROS DO PARTIDO QUE SE JULGAVA IMPOLUTO
,OS TOLOS, OS QUE SOFREM DE ALGUMA DEBILIDADE MENTAL PODERIAM CRER E, POIS ACEITAR A CANDIDATA DILMA, melhor: A COMPANHRA DILAMA COMO VERDADEIRA representante de nosso pas. Tudo nela falso. To falso quanto as mentiras todas que diz para tentar parecer quem no .
Quem confiaria em Dilma?
Por:
mirna cavalcantiPerfil do Autor
Advogada militante.Sendo o Direito um todo harmnico,h que conhe-lo e estud-lo em todos os seus espectros.Gosto de literatura e msica.Tenho como objetivo de vida fazer o que posso para deixar este mundo melhor, ,quando partir, do que quando aqui cheguei. Toda e qualquer causa em defesa do povo, de seus direitos me dizem respeito.Pessoas de carter ntegro podem vir a ser minhas amigas.Amo a Natureza e tudo de belo que nos oferece. Creio na existncia de um Ser Superio que a tudo e atodos criou. Tenho por hbito responder a questes, desde que feitas de maneira educada. No gosto de discusses, no por faltarem-me os argumentos, mas por fazer-me perder tempo quandotenho muito o que fazer. (Artigonal SC #2893523)
Fonte do Artigo -
http://www.artigonal.com/politica-artigos/quem-confiaria-em-dilma-2893523.html
Instant Payday Advance - Beneficial for the Salaried Staff Pointers On How To Survive A Pole Shift The Power Of Expectations Get Cheaper Prices On The Pelican 1610 Avoid Snoring - How to Figure Out the Best Solution For You Octane Booster Toddler Activities with 101 Cookie Cutters Fever Blister Effective Pointers On How To Survive Doomsday 2012 Making Your Life Flourish Today How To Make Your Life Happen In 2006 Meu Desejo Pay Monthly Contract Offers
www.yloan.com
guest:
register
|
login
|
search
IP(216.73.216.52) California / Anaheim
Processed in 0.015989 second(s), 7 queries
,
Gzip enabled
, discuz 5.5 through PHP 8.3.9 ,