Welcome to YLOAN.COM
yloan.com » misc » Quem não educa os seus filhos corre o mesmo risco de quem cria cobras venenosas
Gadgets and Gizmos misc Design Bankruptcy Licenses performance choices memorabilia bargain carriage tour medical insurance data

Quem não educa os seus filhos corre o mesmo risco de quem cria cobras venenosas

Hoje com um pouco de tristeza que escrevo este artigo porque as coisas mudaram tanto

neste mundo ao ponto do bom e belo passarem a ser ridculo e criminoso, e o que era errado passa a ser belo.

A cerca de 15 anos, eu ainda na minha terra natal tinha uma educao completamente diferente daquela que temos hoje na sociedade. Mas hoje est tudo mudado e a educao dada (quando dada) to deficiente que aquele que merece castigo acariciado. No sei se a sua situao, mas quando eu ainda tinha cerca de 10 anos e portava mal, bastava a minha me me olhar nos olhos para que eu deixasse imediatamente de fazer o que era errado diante dos olhos dela.

Mas hoje os seus filhos se portam assim? No quero exagerar mas posso ousar em dizer que no pois ele sabe que pode fazer tudo que deseja e no ter punio. Ora, eu me recolhia imediatamente aps a minha querida me colocar os olhos em mim e no mais voltava a reclamar de nada pois o meu castigo j estava preparado, mas hoje que no h castigo isto no acontece.

Hoje o seu filho se porta mal e voc no o repreende, ele mata e levado ao psiclogo, ele rouba e colocado numa instituio juvenil onde alimentado e protegido, ele viola e levado novamente ao psiclogo. Com isto tudo a sociedade uma fbrica de criminosos.

Se voc cada vez que desviasse dinheiro da empresa fosse colocado numa instituio com acompanhamento de psiclogos e fosse muito bem alimentado voltarias roubar? Responda para voc mesmo esta pergunta.

Quantas vezes os jovens so levados a instituies de reinsero social por terem cometidos furtos e outros crimes e logo depois so soltos e seguir voltam a cometer o mesmo erro? Se levassem o castigo justo pelos erros cometidos no voltariam to facilmente a mesma vida de antes.

Isto fica para reflexo e escolha uma forma de educar os seus filhos porque se no os educares um dia ele no pensar duas vezes em te punir por no o teres punido. Vejas as notcias e ver que no estou a exagerar.

Filhos batem nos pais sem d nem piedade. Voc acha que isto acontece porque? No ser por culpa dos mesmos pais que os geraram? Pense nisto porque quem no educa os seus filhos corre o mesmo risco de quem cria cobras venenosas.

Quem no educa os seus filhos corre o mesmo risco de quem cria cobras venenosas

Por: micael cruz

Perfil do Autor

Investidor que partilha os seus conhecimentos com todos que desejam viver com um esprito de partilha e de entendimento. Criado do site Ganhar Dinheiro Com forex onde se pode ver artigos por exemplo sobre sinais forex. (Artigonal SC #3420857)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/adolescentes-artigos/quem-nao-educa-os-seus-filhos-corre-o-mesmo-risco-de-quem-cria-cobras-venenosas-3420857.html
Can You Really Add 10 Inches To Your Vertical? How does the Human Growth Hormone Benefit Athletes? Seize The Day This Rancilio Silvia Espresso Brewer Should Certainly Help Someone to Generate Fabulous Espresso Construction litigation help Why you do not need HCG Injections Getting a TV Watch Big Bang Theory Season 4 Episode 3-The Zazzy Substitution CarbonCopyPRO Just Get Started The Bo-Kaap How to Increase Fertility Naturally Methods for Increasing Fertility Naturally Prospecção de Mercado Afinal o que é?
print
www.yloan.com guest:  register | login | search IP(216.73.216.231) California / Anaheim Processed in 0.017059 second(s), 5 queries , Gzip enabled , discuz 5.5 through PHP 8.3.9 , debug code: 24 , 3301, 85,
Quem não educa os seus filhos corre o mesmo risco de quem cria cobras venenosas Anaheim