Relacionamentos na empresa, ate que ponto e saudavel
Eu estava divagando outro dia ,em um dos meus plantoes em stands de vendas
, sou corretora de imoveis e sempre acabo tendo algum tempo ocioso, e nesse tempo penso.
Entao ,como eu estava dizendo pensei na empresa, nos relacionamentos que nela existem ou que podem existir.Me questionei at que ponto podemos levar o relacionamento profissional. Afinal muitas vezes passamos horas dia apos dia com as mesmas pessoas.
E lembrei de varias situaoes , onde o melhor com certeza seria manter a distancia a vida pessoal.Em empresas ,principalmente, de vendas onde nao ha salario, a competiao absurda, o sentimento a amizade, o bem querer ficam em segundo plano, eu particularmente acho lamentavel, porque, na minha opliniao a vida muito melhor de se viver quando se tem parcerias, quando se tem apoio, aquilo-hoje voce me ajuda , amanha eu te ajudo.
E bom chegar no seu trabalho e encontra alguem com aquele sorriso para voce.Alguem que realmente esteja bem..
Tive algumas decepoes, quem nao as tem..Mas com Deus no coraao e bons pensamentos, com certeza o universo devolve na mesma proporao,e com a mesma intensidade.
Os maus pensamentos , as mas aoes desencadeiam coisas nao boas , porque eu acredito na energia que emana das pessoas.Tem sido assim sempre, e nao ha de mudar.
Quando voce esta com algum problema , alguem chega perto de voce, te olha nos olhos de frente e te diz bom dia!boa tarde!boa noite!, com certeza pelo menos um sorriso voce esboa e enquanto esta retribuindo o cumprimento esqueceu seu problema nem que seja por segundos.
E voce acha que e possivel relacionamentos saudaveis no ambiente de trabalho...
Fiquem com Deus no coraao e na mente...
maria valdemira de carvalho
corretora de imoiveis
creci 62115
Relacionamentos na empresa, ate que ponto e saudavel
Por:
maria valdemira de carvalhoPerfil do Autor
(Artigonal SC #3213105)
Fonte do Artigo -
http://www.artigonal.com/relacionamentos-artigos/relacionamentos-na-empresa-ate-que-ponto-e-saudavel-3213105.html
How To Find A Person With A Name Domaining: Managing Domain Names Comparing Domain To Sub-Domain Names Domain Name Renewals Expired Domain Name – What's It All About? Domain Name Terms Your Domain Can Be Stolen How To Snatch Your Desired Expiring Domain Sennheiser also have much to provide for name centre pros Who Lives On My Street? How To Find The Names Of People Who Live On Your Street The meaning of names – how to reveal your in depth name meanings! O medo de um novo relacionamento Vickers: The Name Vickers Remained Until The Twentieth Century
www.yloan.com
guest:
register
|
login
|
search
IP(216.73.216.101) California / Anaheim
Processed in 0.016562 second(s), 7 queries
,
Gzip enabled
, discuz 5.5 through PHP 8.3.9 ,