Welcome to YLOAN.COM
yloan.com » misc » Saudações, amigos!
Gadgets and Gizmos misc Design Bankruptcy Licenses performance choices memorabilia bargain carriage tour medical insurance data

Saudações, amigos!

Bom dia a todos!

Bom dia a todos!

Comeo bem o dia e admiro o sol em seu resplendor absoluto. Ele sempreme visita depois de uma longa solitria noite de tempestade.

Canto alto. Minha voz soa sublime pelo espao e minha alma comemora.

Meus olhos no cansam de ver as extraordinrias novidades que se apresentam dia aps dia, colorindo meus dias, ensinando-me como viver em paz.

Quero comparar, com sabedoria, o princpio e o fim. Descobrir os mistrios universais com o qual me questiono diariamente: O que foi? O que ? O que ser?

Sinto a sabedoria dos cus, que reina sobre mim.

Quero paz, mas sonhos fracassados se fazem presentes, sem questionar o porqu.

O mundo me ensina que a vida um eterno espetculo e, no seu ritmo valoroso, devo permanecer na cadncia de paz diria para no perder nenhum lampejo milagroso.

Estou aqui para cumprir o meu dever nos diversos encargos que me so responsabilizados diariamente e permaneo firme neste labor.

Sou annimo, construtor real e humano, em uma perfeita unio, onde reina a paz.

Vale a pena lutar, pois o tempo no cobra resultado. O dia revela o sentido deste tempo e valoriza cada sopro de vida. Meu olhar no impede o mgico movimento de minhas mos.

Meus pensamentos tm um nico objetivo: vencer o desconhecido que se apresenta sem pressa. Meus sentimentos galgam a passos largos na confiana de dias melhores.

Este silncio de palavras se eleva em uma prece, buscando perseverana, pacincia e vitria de um dever cumprido.

Outros dias viro como este, to iguais, mas to nicos!

Espero contar com a companhia de todos para que eu tenha dias nicos e poder contar com gestos nicos de solidariedade, amor e pacincia.

Saudaes, amigos!

Por: DINAH CALABREZ

Perfil do Autor

Sou uma mulher nica.

Escrevo meus poemas e poesias desde pequenina.

Adoro pintar quadros de flores, pois eu as vejo em meus sonhos.

Fao traado de casas, parte externa. De um nico traado e ela se impe majestosamente.

Atualmente, estou terminando de escrever um livro de memrias.

Meu sonho v-lo editado em vida.

Fao de tudo um pouco porque a vida me fez assim, verstil. (Artigonal SC #3228636)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/cronicas-artigos/saudacoes-amigos-3228636.html
Paypal Integration EMPATHISE WITH THE POOR, DR.SINGH The Construction Basics Of Driveways Allah has created us just as He created those who came before us How To Develop A Perfect Deck Building Plan? Flexcerin Какой Народ Самый Умный? A vitória é certa! What Does Borui Mainly Produce? O PROBLEMA DA VERDADE What If I Get Sued? Your Rights to Selling Structured Settlement Payments How To Test With Uma / Gan
print
www.yloan.com guest:  register | login | search IP(216.73.216.47) California / Anaheim Processed in 0.015877 second(s), 5 queries , Gzip enabled , discuz 5.5 through PHP 8.3.9 , debug code: 51 , 2616, 85,
Saudações, amigos! Anaheim