Welcome to YLOAN.COM
yloan.com » baby » VENHA BABY VENHA BROTHER
Family Home Improvement Kids & Children Parenting baby Babies-Toddler Crafts-Hobbies Elder-Care Holidays Home-Securtiy Interior-Decorating Landscaping-Gardening bedroom lake apartments hardwood shower generation generator contractors patio roofing locksmith bleach housing jaw appliance domestic

VENHA BABY VENHA BROTHER

VENHA BABY VENHA BROTHER

VENHA BABY VENHA BROTHER

Venha brother

Desa desta tua cobertura

Venha sentar junto no muro

Venha mostrar teus sentimentos

Venha contar histria e ouvir lorotas

Venha tambm ser dono do pedao

Deixe a carteira de money em casa

Venha s com a cara e a coragem

Venha baby venha brother

Venha sem nenhuma exigncia

Venha de chinelo e camiseta

Venha sem armadura e nem freio

Venha conversar e dar umas risadas

Comigo teus tostes no valem nada

O mundo todo est na minha alma

Aqui voc vai ser muito mais gente

Aqui voc vai amadurecer melhor

Venha, vamos ver os carros passarem

Voc no precisa sempre estar em um

No fique s em clima de ponte area

Relaxe afrouxe e tire esta tua gravata

Venha bater pernas comigo baby

Venha chutar umas latas brother

Venha conhecer o nosso porteiro

Ele pode ter alguma coisa a dizer

Venha ver daqui quem entra e sai

No entre e saia s pela garagem

Venha de mos vazias brother

Venha ter alegria pura baby

Venham ter contato sem medo

Venha nos conhecer aqui

Venha para o melhor time

Pule este teu muro imperial

Venha conhecer aqui a geral

No ela que vai te fazer mal

Aqui ningum morde basta ser legal

Venha para a esquina brother

Sem o dinheiro e sem carteira

Venha se descobrir falando comigo

Venha curtir sem nenhuma fobia

E volte depois para melhor dormir

Venha baby

Venha ver o sereno na rua

Venha tomar uma chuva

Venha de cara llimpa

Que o mundo maravilha

Venha curtir o maior barato

Onde s h a alegria do contato

Venha baby venha brother

Pode vir com todo o cuidado

Voc vai acabar aprendendo

E quando se sentir amparado

Voc vai descobrir meu brother

O convvio o maior barato.

www.hserpa.prosaeverso.net

Em qualquer situao da sua vida procure se lembrar:

'No o lugar em que nos encontramos nem as exterioridades que tornam as pessoas felizes; a felicidade provm do ntimo, daquilo que o ser humano sente dentro de s mesmo' Roselis von Sass - graal.org.br

VENHA BABY VENHA BROTHER

Por: HAMILTON SERPA

Perfil do Autor

CAROS AMIGOS! A melhor forma de me conhecer pelos meus escritos. Eu no escrevo nada em que eu no vibre positivamente na minha colocao, ou que no tenha tido uma vivncia prpria. Agora o que eu sou, no que eu trabalho, se cursei faculdade, onde moro (Curitiba rss)no vai acrescentar nada. E os meus amigos so escolhidos pelo que sentem dentro de si mesmo e no pelo que possuem. Tive a felicidade e a rebeldia para poder manter a minha integridade e minha independncia interior. 'O lema da minha vida: "A felicidade provm do ntimo, daquilo que o ser humano sente dentro de s mesmo' da escritora Roselis Von Sass - graal.org.br www.hserpa.prosaeverso.net Um beijo a todos. (Artigonal SC #3212530)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/poesia-artigos/venha-baby-venha-brother-3212530.html
Baby Blanket Gift Welcomes Newborn's Arrival Photo Baby Shower Invitations - Innovative Baby Shower Party Ideas For Baby Shower Events How To Discover The Conception Date Of A Baby Without A Chart Things You Might Not Know About Babies Tips For Finding The Right Baby Backpack Carrier Preparing For A Baby Shower Unique Personalized Baby Gift: Select The Best One Teach My Baby To Crawl Personalized Baby Name Poster For The Name Joshua Makes A Wonderful Baby Shower Gift. Giving The Best Baby Gift Basket Trendy Boys Baby Shoes For Your Little Prince How To Baby Massage And Effective Baby Massage Tips Choosing Baby Basket Corporate Gift
print
www.yloan.com guest:  register | login | search IP(216.73.216.35) California / Anaheim Processed in 0.018185 second(s), 7 queries , Gzip enabled , discuz 5.5 through PHP 8.3.9 , debug code: 127 , 3887, 84,
VENHA BABY VENHA BROTHER Anaheim