Welcome to YLOAN.COM
yloan.com » misc » VIAGEM AO INTERIOR DA TERRA
Gadgets and Gizmos misc Design Bankruptcy Licenses performance choices memorabilia bargain carriage tour medical insurance data

VIAGEM AO INTERIOR DA TERRA

H gente no interior da Terra? Sim, e cidades inteiras. Existe uma outra civilizao e ns no sabemos ou sabemos muito pouco. Tudo l e mais perfeito que aqui e os seres que l habitam so bem mais purificados que ns.

Estas pessoas so bem mais evoludas, que ns, tornam-se invisveis para qualquer terrqueo da parte externa. As entradas so tapadas com grandes blocos de pedra com pequenas sadas externas. Existem seres terrenos que visitam a parte interna da terra, mas precisam fazer longos preparativos.

Recentemente viajei para o interior da terra, mas em esprito e pude colher l, muitas informaes que no podia colher aqui por no ter material suficiente para isto. Esta viagem realizei em 1977 e nada sabia antes sobre uma civilizao intra-terrestre. Jamais imaginara que isto seria possvel. Jamais li um livro sobre o assunto.

Os seres humanos de l so de grande perfeio. Eles sabem tudo o que se passa aqui , sabem at mais que ns. Eles se comunicam com qualquer um de ns, quando quiserem, conseguem as informaes desejadas, porm no vemos nada, apesar de transmitirmos as informaes solicitadas. Ns os vemos, porm pelos olhos do esprito e esquecemos tudo depois, como se fosse apenas um sonho.

Na viagem uma moa me acompanhava at a entrada. Depois ela desapareceu e no a vi mais ali. Eu entrei por uma cachoeira. Atravessei-a e encontrei uma espcie de janela de vidro grosso. Eu abri a janela e sa num canal cercado por rochas de todos os lados. A gua no entra ali. Percorri lentamente o tnel quando fui jogado numa maca eltrica e algum me disse que eu tinha que fazer uma limpeza para entrar ali. Meu pensamento voltou-se a Deus e a maca comeou a desenvolver grande velocidade, como se fosse um veculo, um metr. No entrei em nenhum outro lugar, mas vi salas por todos os lados. As ruas todas so tneis e as paredes das casas so as rochas, porm revestidas de mrmores dando um aspecto maravilhoso ao local.

Uma pequena cmara de televiso vai filmando as pessoas que ali entram. Tudo vai sendo controlado por eles, como se de um estdio eles nos vissem e controlassem.

Ali ningum entra sem no passar pelo processo das filmadoras. Filma-se desde a passagem da cachoeira, continua-se nos tneis e at o regresso das pessoas. Creio que para controle deles. As filmadoras deles trabalham sozinhas ou so dirigidas por um estdio. So muito pequenas e flutuam ao espao.

O lugar ali o mais lindo que j vi em toda a minha existncia. As coisas so mais perfeitas, tudo ali belo. O tnel todo brilhante, como se fosse de ouro. No h luzes, mas ali mais claro que o dia nosso. A maca parecia voar, os sales brilham. Pode-se entrar em qualquer deles. So amplos e enfeitados com belas plantas. As casas so todas interligadas e no h portas. Tudo resolvido em comunidade. uma quase total perfeio.

Ignoro como a energia l, pois eles no tm usinas e no h luzes (lmpadas). O brilho das paredes no di em nossos olhos. um brilho que nos proporciona uma suavidade e harmonia nos olhos. uma claridade to suave e proporciona um bem estar a todos que ali entram. O corpo recebe um grande floco de energia.

Os seres que ali vivem aparecem e desaparecem quando querem. O silncio total e todos parecem refletir muito. Todos se vestem da mesma maneira, uma roupa comprida e muito branca. No usam calados, nada na cabea. Todos parecem possuir uma grande energia, muita calma, compreenso e amor. Ningum cultiva um nico pensamento mau.

No resisti a tanta beleza e comecei a divergir meu pensamento. Lembro-me bem que exclamei: "MEU DEUS, COMO LINDO!" Foi ento que ca de maca. Ali no pode retirar o pensamento de Deus. Eu estava admirando a beleza do lugar.

Eles usam a comunicao mental e todos parecem ser angelicais. Percebe-se neles a bondade, o amor e muita paz.

Este lugar existe no interior da terra. Pode-se ir l. Eu reconheceria a entrada, porm nossa imperfeio impede muito de realizarmos uma expedio desta natureza.

Ali todos esto trabalhando no plano estabelecido por Deus. Eles cumprem as leis de Deus e ns estamos nos afastando delas. Eles esto bem prximos de Deus e ns muito prximos da matria. Tudo feito de acordo com o que Deus estabeleceu. Eles no tm os prazeres mundanos que ns temos. L no existe indstria, nem comrcio. No h pobres, nem ricos, todos so iguais e fazem cada um a sua parte.

O conhecimento que eles tm da natureza muito grande. Eles conhecem as leis naturais e possuem a cultura espiritual. O homem sabe muito pouco sobre a cultura espiritual e muitos conhecem pouco at mesmo a material. L eles no tm muito esta preocupao, pois esto mais perto de Deus. Perto deles possumos uma cultura muito abaixo da infncia deles. Eu disse o que vi e pude observar, no posso fazer ningum acreditar em nada. Porm tudo isto verdade, um dia poder ser provado.

Por: Henrique Pompilio de Arajo

Perfil do Autor

(Artigonal SC #3218524)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/meditacao-artigos/viagem-ao-interior-da-terra-3218524.html
Benefits OF Natural Gas Detector Water Damage Restoration: Restoring Property Fetch from Loss Why Propane Detector Are Used Покажи Свой Интерьер, И Я Скажу, Кто Ты Такой Foreign Exchange Points Functions Of Propane Gas Detector Sun Exposure Your Skin Need More Care Architectural Visualisation Explained How To Prevent Tooth Decay sennheiser hd800 prices the life you choose Buy The Best Cordless Drill Керамическая Настенная Плитка Для Ванной,кухни И Пола - Неизменные Атрибуты Дизайна
print
www.yloan.com guest:  register | login | search IP(216.73.216.114) California / Anaheim Processed in 0.017880 second(s), 7 queries , Gzip enabled , discuz 5.5 through PHP 8.3.9 , debug code: 41 , 5419, 85,
VIAGEM AO INTERIOR DA TERRA Anaheim