Welcome to YLOAN.COM
yloan.com » misc » VOLTA AMOR
Gadgets and Gizmos misc Design Bankruptcy Licenses performance choices memorabilia bargain carriage tour medical insurance data

VOLTA AMOR

Va va,beija-flr bate forte suas asas,va alto sem parar

vai dizer ao meu amado que estou a esperar

Diz a ele que a saudade me consome noite e dia,diz a ele

que a alegria a vontade de viver,s depente dos seus braos

no meu corpo envolver.

Seus olhos me fascina,jia rra cobiada

Seu sorriso me arrepia como o silncio na madrugada

Sua boca enlouquece como o sol a despontar

Teu corpo me envolve como ondas no alto mar

Sua doce voz encanta como o cantar do sabi

Suas pegadas marcantes faz meu corao desparar

Se ele no voltar logo sou capaz de enfartar.

podes ter muitos amores,pode at sentir prazer,mas amor igual ao meu jamais

poders ter

Amor sincro verdadeiro sem segunda inteno,vou gritar ao mundo inteiro que

seu meu corao.

Va meu beija-flr seja hoje meu clpido,procura pelo o horizonte o paradeiro o abrigo

desse homen inesquesvel que mexeu tanto comigo

S cancele sua busca quando esse amor encontrar,traga ele at a mim para a gente se casar,te prometo serei grata te darei uma recompensa,sers o nosso padrinho unirs dois coraes,sers pra sempre lembrado no albn de recordaes.

Va va beija flr comece logo sua busca,use todos argumentos pra acabar com meu tormento,traz de volta esse amor que no sai do penssamento.

Se o acaso no ajudar e meu amor no encontrar,sinto que estarei condenada a nunca mas me apaixonar,pois j tentei de tudo pra esse amor esquecer,at com outro homen fui capaz de me envolver,na hora foi legal at consegui esquecer,depois da cama o vazio tomou conta do meu ser.

No s corpo no pele algo muito mais alm, o amor que sinto por ele nunca senti por nigun.

autora nubia

VOLTA AMOR

Por: Nubia costa pana

Perfil do Autor

escreve poesias em linguagem popular,para que todos entendam o que esto lendo at mesmo uma criana. (Artigonal SC #2968880)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/poesia-artigos/volta-amor-2968880.html
The Truth About Termite Identification Are Phrygian Hats The Ancestors Of Smurf Hats? Dwight Howard, Magic Hitting Stride Quicker Than Most St.Simeon's Monastery Sightseeing Driving Test: Theory Test Pattern Democracia? Não, ditadura Where You Work Effects How You Work Film & T.V. - Share your thoughts Gluten-free Dairy-free Cream Puffs Which meat should I buy for a BBQ? Jaguar Wimborne You Are Looking For Saba Lodging? Laser Cutting Machine Only At Unique Laser Engravers
print
www.yloan.com guest:  register | login | search IP(216.73.216.128) California / Anaheim Processed in 0.016792 second(s), 7 queries , Gzip enabled , discuz 5.5 through PHP 8.3.9 , debug code: 54 , 2290, 85,
VOLTA AMOR Anaheim