Welcome to YLOAN.COM
yloan.com » misc » ah sei ... amor e sexo andam juntos ? as vezes !!!
Gadgets and Gizmos misc Design Bankruptcy Licenses performance choices memorabilia bargain carriage tour medical insurance data

ah sei ... amor e sexo andam juntos ? as vezes !!!

Me questiono se sou to feia assim, por ter sidotrocada da noite pro dia

, ( porque sim, ele dava a entender quequeriame conhecer !! mas , enfim.. ) por uma mulher bem mais feia e bem mais gorda do que eu , pela internet.

Na hora em que a vi , na foto ,me senti a pior das piores, a mais feia das feias, a mais desatraente do mundo , quis chorar, quis morrer, mas sabiamente dei os parabens a esta mulher de 39 anos, ( tambm pelo site de relacionamentos ) pois ela talvez realmente seja o que ele est procurando e no eu ...

E outra, acho mesmo que a gente fica carente e sem querer se agarra as possibilidades , assim como aconteceu com este moo , poderia ter sido com qualquer outro , o lance errado no sou eu !!! ELE QUE No me queria no fundo. Porque seios grandes eu tambm tenho ( e como !! ) mas , percebi que eu em geral no o atra o suficiente ( e acreditem foda pra uma mulher admitir isso ... porque di ) .

Na rede acho que vale quem quer transar isso sim, tem homens que esto querendo dar uma( ou varias , depende muito do caso , e da mina que eles sarem ) mas tem outros que podem sim e so sinceros desde o comeo.Faz pouco tempo que uso esta nova tecnologia, mas certa vez conheci um carinha lindo que at hoje meu amigo,mas s amigo mesmo, de me ligar, de cuidar, de me dar ateno ,de me enviar cartes no dia das mulheres, no meu aniversario ... e a gente sabe que nunca vai rolar nada alm da amizade. MAS DETALHE: ele e eu tivemos isso bem claro desde o comeo !!! Ninguem iludiu ou enganou ninguem dando falsas ilusesou esperanas de um dia se verem !!!

Isso o legal da net, tem gente que legal mesmo ; at a propria mulher l que o cara prefere , no tal dia do meu espanto e resignao imediatas , ns no discutimos, no brigamos por ele e arrisco ate a dizer que ela simpatica, pois em momento alguminiciamos a disputa por um cara ... afinal o meu ainda encontrarei , em breve !!! Creio . Sorte a dela que o achou . Desejo sim, sinceramente que de certo, pois todo mundo merece alguem , pra curtir, pra ser feliz .

O que realmente quero agora e desencanar.Doeu?Sim doeu e bastanteo tal episodio esta semana (porque desde que me conheo por gente , geralmente souEU quem dispensa os caras, Jamais fui dispensada assim !!!) Mas bola pra frente . Vivendo e aprendendo, caindo e levantando .

Pra mim, o cara ideal no foi este, mas com certeza ser outro ( desta vez sem internet hein, pelo amor de Deus !! rsrs ). Ha males que vem para o bem, vai ver no era pra ser mesmo e ponto . No adianta mais se lamentar, pois at mandar se fuder o cara mandou por outro site de relacionamentos, ento... no preciso mais dizer nada, preciso ?

Galera, sejam felizes, busquem os seus pares , pois eu se pequei foi porque quis encontrar o meu !! S isso . Beijos bom final de semana . Gre Marques .

ah sei ... amor e sexo andam juntos ? as vezes !!!

Por: Grecia Marques

Perfil do Autor

(Artigonal SC #3288267)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/sexualidade-artigos/ah-sei-amor-e-sexo-andam-juntos-as-vezes-3288267.html
Sigilo em licitações: é possível? Rid Your Ovarian Cyst Cpt Confusion Climb Aboard Fro A Ride On The Wild Side Montez Bord Bof A Ride Sur Le Ct Sauvage Montez Bord Bof A Ride Sur Le Ct Sauvage Oil Skimmers Do Big Tits Make the Movie? Way to Increase Pennis Size Wrap Up Pour L'hiver Et Semblent Toujours Fab How to Remove IronDefender - Get Rid of Iron Defender the Easiest Way Possible Ear Reconstruction For Microtia Patients How Do Couriers Decide How Much To Charge? Lost Scuba Diver Riddle Lost Devinette Plonge Sous-marine How to Use Gratitude to Get Clients
print
www.yloan.com guest:  register | login | search IP(216.73.217.98) California / Rosemead Processed in 0.024261 second(s), 5 queries , Gzip enabled , discuz 5.5 through PHP 8.3.9 , debug code: 24 , 3398, 85,
ah sei ... amor e sexo andam juntos ? as vezes !!! Rosemead