beleza das simples coisas
Hoje por volta das cinco da tarde,estava no trajeto de volta pra casa
, quando os raios do por do sol em Barueri me tocaram.. no s pela claridade mas pela beleza e simplicidade .
Observei o reflexo da luz solar nos cabos de energia da via, eram mais do que lindos, eram espetaculares... algo que ninguem olha, de repente me chamou a ateno !!!
O fio preto agora estava acobreado, meio dourado, lindo !!!!Vi isso em segundos que me fizeram refletiro quanto vemos as coisas mas nem as enxergamos ...
Quantas vezes voce parou pra olhara si mesmo , nesta correria louca do dia a dia ?
Seus cabelos, sua pele, suas unhas, seu p... sim !!! Seu pzinho.... a gente no presta atenonem na gente mesmo, que dir nas outras coisas !!!
curioso como,contraditoriamente ao que citei , perdemos tempo ao falar de outras coisas que nada acrescentam em nossas vidas ( exemplo : o capitulo do dia anterior da novela global , ou a ultima fofoca de um colega de trabalho ... ah me poupe !!! ) Vejo igrejas em que as fieis se exibem em modelitos e penteados do mais alto custo , como se Deus fosse olhar sua vestimenta e no sua F verdadeira !!!! Perdemos tanto tempo em coisas inuteis, futeis, dispensaveis !!!!
Admiro pessoas que fazem trabalho voluntario , que ajudam ONG s e trabalham em prol do proximo !!! Isso Deus agindo !!!
Estamos na pior epoca do ano > a eleitoreira !!! Poluio visual,sonora.... enfim, todos os dias somos bombardeados por inumeras apelaes de candidatos que tentam subestimar nossa inteligencia. So eles : cantores, comediantes,lutadores , esportistas, mulheres fruta e afins !!!!! , viva a diversidade !!!
Ainda ha um restinho de esperana , de f .... vamos mais uma vez jogar a sorte, apostar em quem confiamos nestas eleies . E seja o que Al Quiser !!!
Ah, mais um lembrete > Olhe ao seu redor, sempre !!!! Observe, Analise, critique, duvide, faa valer sua opinio , no diga amm a tudo,pois voc no mais um !! Voc um !!! um em milhes que fazem a diferena ! Pense nisso Brasil !!! Boa semana . Gr.
beleza das simples coisas
Por:
Grecia MarquesPerfil do Autor
professora de ensino fundamental I, poetiza, feliz !!!! (Artigonal SC #3237642)
Fonte do Artigo -
http://www.artigonal.com/reducao-de-stress-artigos/beleza-das-simples-coisas-3237642.html
Is It Easy To Order Contacts With No Prescription? Is It Really An Act Of God? How To Handle Bad Moods How To Decide On Topics For Your Dissertation Facts About Stage Fright Does Instant Performer Work? Can Instant Performer Help Me Have Better Sex? Some Thoughts On How To Buy A Foreclosed Property Good Fortune With Feng Shui Choose the Right Kayak What Is A Table Top Freezer? How To Efficiently Manage Virtual Interns Feng Shui Clutter Clearing - How To Start