Welcome to YLOAN.COM
yloan.com » human » A Humanidade está envelhecendo
Legal Politics and Government Identity-Theft Living-Will application grants plans factors obama career recommendations defense thanksgiving solutions supplies augmentation popularity employee hiring human criminal exclusive workouts suggestions evaluation schedule suppliers gorgeous recruitment fake registration industries manufacturer employees resources

A Humanidade está envelhecendo

A Humanidade est envelhecendo

Por: Moacyr de Lima e Silva

Perfil do Autor

Desde 1972, dedico-me ao estudo da Filosofia de Vida Oriental Moderna, tendo participao ativa como professor-dedicante em palestras sobre a matria, j tendo lanado 2 livros a respeito (sem fins lucrativos), pela Grfica Odeon, na Cidade de Araras-SP (perto de 125.000 habitantes), onde resido desde 1998:

'A Filosofia do Paraso' - em 2003;

'Os Scios e a Sociedade' - em 2006.

Atravs do Opinio Jornal (Dirio de Araras), tenho uma coluna semanal, desde junho de 2007, onde so publicados meus textos, todas as quartas-feiras, que me tm rendido muito retorno, pelo aumento do meu crculo de amizades.

Meu objetivo de vida, hoje, resume-se na propagao dos conceitos orientais filosficos ultra-modernos, com base nos ensinamentos do Grande Mestre Mokiti Okada (1882/1955), isso tudo sem qualquer cunho financeiro ou religioso, mas simplesmente para servir de reflexo das pessoas deste mundo, com relao aos acontecimentos e aos comportamentos que esto se manifestando, cujo resultado est sendo a criao de um mundo infernal, prestes a entrar em processo de extino, pelo aquecimento global.

Meu esforo maior est sendo no sentido de servir como o pssaro que tenta apagar o incndio na floresta, apenas buscando gua no lago, pelo bico, mesmo sabedor da prpria pequenez, porm com o intuito de despertar o maior nmero daqueles que possam agir em coletividade, at conseguirem apagar tudo.

Talvez eu possa parecer um visionrio, mas tenho a declarar, com toda segurana, que a minha experincia, dentro do tema filosfico/cientfico/religioso que estou divulgando, me d foras e respaldo para prosseguir at os ltimos dos meus dias. (Artigonal SC #2953080)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/cotidiano-artigos/a-humanidade-esta-envelhecendo-2953080.html
Manifestation Of Human Hormone Human Lives Depend Completely On Blood. Curious Facts about Human's Brain Human resources: a source of success or failure Not Just for Humans Anymore NASA: Moon may have enough water for human base Publicidade do Inquérito Policial frente a Dignidade da Pessoa Humana Role of the microcontroller as the orchestrator of a human interface system ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS Conocimientos Del Tarot Gitano En La Historia De La Humanidad I'm Only Human Ben 10 Episodes: A Human to Alien Journey Talent War in Asia and International Human Resources
print
www.yloan.com guest:  register | login | search IP(216.73.216.140) California / Anaheim Processed in 0.017187 second(s), 7 queries , Gzip enabled , discuz 5.5 through PHP 8.3.9 , debug code: 21 , 2153, 557,
A Humanidade está envelhecendo Anaheim