Welcome to YLOAN.COM
yloan.com » misc » A IMPRENSA PODE SE CALAR, MAS EU NÃO ME CALAREI!!
Gadgets and Gizmos misc Design Bankruptcy Licenses performance choices memorabilia bargain carriage tour medical insurance data

A IMPRENSA PODE SE CALAR, MAS EU NÃO ME CALAREI!!

A situao no Brasil a cada dia se complica, com a liberdade de expresso.

Eu sou aposentado desde de 2000, na poca da concesso da minha aposentadoria, me aposentei com 8,5 salrios mnimos e hoje recebo 4 salrios mnimos.

Devido essa injustia, criei um blog na internet pelo BLIG DA IG, para defender a causa dos aposentados que recebem acima de um salrio mnimo. Eu sempre critiquei essa poltica perversa do governo Lula, contra os aposentados que recebem acima do piso e todas as crticas que eu fao no meu blog, a respeito dessa injustia aos aposentados acima do salrio mnimo, eu mando tambm para diversos rgos como o Congresso Nacional, o Palcio do Planalto, para os partidos polticos, para os sindicatos, para as associaes e federaes de aposentados de todo o Brasil.

E com essa minha atitude eu tenho incomodado muita gente, principalmente o governo Lula e com isso eu tenho sofrido boicote no meu Blog, as vezes eu passou uma semana sem poder colocar uma postagem, depois eles liberam, mas s eu colocar uma postagem criticando o Governo Lula, imediatamente o blog boicotado de novo.

O que se nota que a imprensa em geral, est se calando, agora eu no sei se por medo ou por convenincia, devido as benesses dos milhes das verbas publicitrias do governo. Governo nenhum do Brasil gastou tanta verba publicitria como o governo Lula, s que a imprensa em geral no est vendo que esses benesses do governo Lula para com ela, pode se tornar uma espada de dois gumes ou seja, amanh ela poder ser calada de vez.

Ser que eu estou falando bobagem? Eu acho que no s ler a primeira verso do Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH-3), que o governo Lula tentou enfiar por goela abaixo dos brasileiros.

Eu cansei de lutar pela internet e por isso aceitei o convite do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), para vir como deputado federal. Se o governo Lula se acha incomodado agora comigo, ento l na Cmara ele vai se achar muito mais, caso a Dilma seja eleita. Sinceramente eu nunca pensei entrar para poltica, estou indo por causa dessa injustia contra os aposentados que recebem acima do piso. Nas minhas panfletagens, tenho falado para as pessoas, que eu no vou prometer que vou mudar as coisas l em Braslia, principalmente o carter dos caras de pau, mas uma coisa eu prometo que vou incomodar muita gente, isso eu vou. Por que eu falo isso? Porque eu vou colocar a minha boca no trombone.

Voc que est lendo esse artigo, se tiver parentes, amigos, aqui no Rio de Janeiro, passe o meu nmero para eles e o cargo que eu estou concorrendo: meu nome JOO GUILHERME, ESTOU VINDO COMO DEPUTADO FEDERAL E O NMERO 3195, PELO PARTIDO PHS.

CONTO COM ESSE VOTO DE CONFIANA SEU, DOS SEUS AMIGOS E PARENTE.

Acesse o meu blog: http://blig.ig.com.br/jgrsmaia .

O acesso ao blog est normal, s eu que no posso colocar postagens ou editar.

A IMPRENSA PODE SE CALAR, MAS EU NO ME CALAREI!!

Por: Joo Guilherme

Perfil do Autor

Sou aposentado, evanglico, formado em Cincias Contbeis, toco saxofone e sou torcedor do melhor time do Brasil, que o Flamengo. Atualmente estou numa luta contra essa poltica do governo Lula, contra os aposentados que recebem acima de um salrio mnimo. Se voc pensa que essa luta s dos aposentados, voc est enganado(a), essa luta tambm de todos os trabalhadores, porque sero os aposentados de amanh, a vocs iro sentir na pele o que ns estamos sentindo hoje. Entre no meu Blog e faa o seu comentrios nas postagens, no interessa a sua idade, o endereo : http://blig.ig.com.br/jgrsmaia (Artigonal SC #3312545)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/politica-artigos/a-imprensa-pode-se-calar-mas-eu-nao-me-calarei-3312545.html
How to Use the We-Vibe How are you marking Peace Day? Cut Down Power Consumption When Using CHI Straightener What Happens When You Use a CHI Straightener How To Effectively Prevent Bad Breath Before you click (send).... check it again Winner Takes All At Ofetta James Pendergrass, Femdom Salwar Kammez The Newest Tv On Pc Getting That Perfect Cup Of Blooming Tea Department store opens pop up shops Kumaara Skin
print
www.yloan.com guest:  register | login | search IP(216.73.217.88) California / Rosemead Processed in 0.017736 second(s), 5 queries , Gzip enabled , discuz 5.5 through PHP 8.3.9 , debug code: 30 , 4193, 85,
A IMPRENSA PODE SE CALAR, MAS EU NÃO ME CALAREI!! Rosemead