Welcome to YLOAN.COM
yloan.com » Auto loan » Campanha Ube Pela Causa Das Crianças Desaparecidas: Entrevista Com O Autor Do Livro Crimes Satânicos, E Sorteio De Livros
Business Small Business Credit Loans Personal Loan Mortage Loan Auto loan Taxes Wealth-Building Finance Ecommerce Financial Investment Commercial

Campanha Ube Pela Causa Das Crianças Desaparecidas: Entrevista Com O Autor Do Livro Crimes Satânicos, E Sorteio De Livros

Campanha Ube Pela Causa Das Crianças Desaparecidas: Entrevista Com O Autor Do Livro Crimes Satânicos, E Sorteio De Livros

span>Share: Amados irmos, apresentamos aqui uma entrevista realizada com Leo Montenegro, autor do livro Crimes Satnicos. O livro, alm de denunciar o rapto organizado de pessoas com objetivo serem sacrificadas em rituais de magia negra dentro e fora do Brasil, apresenta casos que vm acontecendo em todo o mundo. Acompanhe as revelaes do autor, que no momento j prepara mais um volume sobre o tema. A entrevista foi realizada pela irm Wilma Rejane. Ao final do post, saiba como participar da promoo e concorrer a exemplares do livro.

1 - De que forma surgiu a idia do livro Crimes Satnicos?

Na verdade foi atravs de uma noticia sobre um desses crimes onde uma me sacrificou seu prprio filho de menos de 3 anos em um ritual de magia negra. Essa noticia trazia fotos da cena do crime e confesso que isso me abalou e me fez perguntar de onde vinha maldade tal a ponto de uma me matar e esquartejar o corpo do prprio filho. Ento comecei a pesquisar sobre o assunto e descobri que mesmo a mdia no divulgando, esses crimes acontecem a todo o momento e em todo o lugar. Comecei a encontrar muita coisa, tive acesso a cenas de crimes, fotos e tudo o mais, sempre com apoio de pessoas do mundo todo, incluindo policia, percia, investigadores, familiares de vtimas, etc. terrvel saber que em alguns cultos satnicos h mes que geram filhos para que, logo ao nascer, sejam sacrificados nos altares satnicos, e isso passa despercebido, pois essas mes no do a luz em hospitais. No inicio no tinha idia de escrever um livro, mas conforme fui descobrindo muitas coisas resolvi compartilhar com as pessoas e a sim surgiu a idia do livro. Na verdade o Crimes Satnicos ter pelo menos mais um livro, que ser um segundo volume. 2- De onde veio o apoio para a realizao do trabalho? Conforme pesquisava e colhia depoimentos, muitas pessoas se mostravam interessadas em ajudar com matrias, contatos, tradues (inclusive em russo), e citavam casos. Tentei contatar parentes de crianas desaparecidas ou vitimas de rituais satnicos, mas foi muito difcil, pois essas pessoas vivem com medo e no sabem em quem confiar devido ao descaso com que foram tratadas pela sociedade e at mesmo autoridades, pois no Brasil a luta por justia muitas vezes uma luta silenciosa. muito triste a forma com que a causa dos desaparecidos tratada nesse pas. Como uma pessoa s declarada desaparecida depois de 48 horas, se sabido que as crianas raptadas e desaparecidas so mortas muitas vezes em at 24 horas. Isso poderia mudar se os nossos polticos votassem leis que favorecessem uma pronta resposta das autoridades em caso de desaparecimento, porm sabemos que esses mesmos polticos esto mais preocupados em votar o aumento de seus prprios salrios.

3 - Voc enfrentou algum tipo de presso durante o andamento dos trabalhos? Creio que a maior presso foi espiritual e o pior momento foi a descoberta de um Vdeo Snuff (que so vdeos de assassinatos reais filmados com o objetivo de comercializao, e descobriu-se a conexo desses vdeos com cultos satnicos e redes de pedofilia). Esse momento foi o mais difcil, pois tive que assistir dezenas de vdeos com esse tipo de contedo inclusive vdeos de rituais de magia negra, e infelizmente a internet est cheia desse tipo de contedo. Passei por tudo isso, pois minha inteno era encontrar um Vdeo Snuff real, algo que at aquele momento era considerado Lenda. As cenas que eu vi e ouvi so de extrema maldade e posso dizer sim, que o mundo jaz no maligno. Nesse momento muitas pessoas estavam orando por mim e isso foi essencial para concretizar o trabalho, pois pensei muitas vezes em desistir e at mesmo tive que parar o processo de pesquisa e investigao do livro, pois estava cansado, tendo crises de choro e no conseguia dormir noite, pois ao fechar os olhos l estavam as cenas em minha mente. Minha esposa foi uma verdadeira mulher de Deus e pea importante para a concretizao do trabalho, pois tinha momentos que eu no tinha foras nem para orar, talvez muitas pessoas possam ver isso como uma fraqueza, mas realmente tudo isso foi uma grande luta espiritual e com minhas prprias foras eu no teria chegado ao final. Ento sei que foi Deus que me capacitou. Eu no escolhi escrever esse livro, mas era necessrio que essa denncia viesse tona. 4 - O que mudou em sua vida aps o trabalho de investigao e publicao do livro Crimes Satnicos? At o livro ser publicado foi uma grande luta como j falei, porm depois com o apoio da editora Nas e de muita gente que tem apoiado o trabalho eu me senti mais seguro, pois vi que realmente eu no estava sozinho em tudo isso, pude ver que muitas pessoas esto se mobilizando e se perguntando: O que est acontecendo? Por que tantas crianas somem no pas? O que eu posso fazer para ajudar a causa dos desaparecidos? Muitas pessoas dizem que sou corajoso em fazer isso, mas a verdade que Leo Montenegro uma voz solitria na multido e apenas um jovem acreditando no que diz 1 Joo 2-14. Como Cristo acredito que temos que atender ao chamado de Deus para nossas vidas, e o Eis-me aqui algo nobre nos dias de hoje e eu creio que todos podem ajudar na causa dos Desaparecidos, se voc tem um blog, site, Orkut ou qualquer meio voc pode se mobilizar divulgando textos, fotos, notcias - e com isso podemos sim salvar vidas e evitar que outras crianas sejam raptadas. 5 - Como voc v as noticias veiculadas recentemente na mdia envolvendo crianas em rituais com agulhas? Esse caso foi uma exceo, pois a mdia nacional acabou divulgando o caso com toda a ateno. Desde o Caso Evandro de Guaratuba no ano de 1992 que eu no via a mdia dar tanta ateno a um caso envolvendo ritual de magia negra. Creio que esse caso fez muitas pessoas notarem que essa uma prtica comum e trouxe o assunto pauta, tanto que quase todos os dias voc pode ver novos casos sendo noticiados em toda a mdia. Esses crimes acontecem com muita freqncia, para voc ter idia em Fortaleza uma srie de crimes envolvendo rituais de magia negra esto acontecendo e isso no est sendo divulgado em lugar algum, a verdade que os crimes continuam e ningum foi preso at o momento ( Janeiro de 2010). Na Tanznia , Borundi e outros paises da frica centenas de Albinos esto sendo mortos, esquartejados e seus pedaos esto sendo vendidos para serem usados em rituais de feitiaria pois existe uma superstio entre os nativos de que feitios feitos com pedaos de Albinos trazem poderes mgicos. Como podemos ver isso est acontecendo em todo o mundo, porem pouco se noticia sobre esses casos. 6 - Lo, o que voc acha que deveria ser feito para tornar as buscas a pessoas desaparecidas mais eficazes? O Cadastro Nacional de Desaparecidos seria muito eficaz na busca e catalogao dos desaparecidos no Brasil. Creio que campanhas do governo seriam de grande valia e at mesmo empresas poderiam colocar em seus rtulos de produtos fotos de crianas desaparecidas como muitas j fazem ou fizeram, parece que esse assunto para a sociedade coisa do passado, mas os desaparecimentos continuam. A maior unio e integrao das policias brasileiras tambm seria muito bem-vinda. Mas eu ainda acredito que o maior passo pode ser dado por cada um de ns divulgando e ajudando essa causa, como falei h pouco. Campanha Ube Pela Causa Das Crianças Desaparecidas: Entrevista Com O Autor Do Livro Crimes Satânicos, E Sorteio De Livros
r/>
7 - Tem algo, que voc descobriu que no foi publicado? Por qu? Existe muito contedo no publicado ainda e teremos um novo livro logo. Tenho recebido muito apoio de varias pessoas que me escrevem relatando casos, experincias e denunciando crimes. Tenho pesquisado essas denncias e posso dizer que tenho em minhas mos muito contedo. O que posso dizer que no mnimo eu sei demais e isso perigoso pois faz de mim um alvo fcil. Essa a parte difcil de ser Leo Montenegro rsrs 8 - Que mensagem, voc deixaria para as pessoas que esto lendo esta entrevista e que j leram ou pretendem ler o livro? Leonardo da Vinci disse certa vez: Aquele que no pune o mal, ordena que ele seja feito. E eu acredito que at hoje essas crianas tem desaparecido com tanta freqncia no Brasil e no mundo pelo descaso com que esses crimes sempre foram tratados, ento devemos denunciar esses crimes para que esses raptores se sintam acuados e assim possam agir com menos liberdade e freqncia. Sei que no vamos parar os raptos, mas se conseguirmos fazer com que eles diminuam estaremos salvando vidas. Sobre o livro, eu peo que leiam, mas depois de ler no deixem o livro parado na estante, emprestem para seus amigos da igreja, famlia, e seus pastores e lderes. Entendo que o livro pesado e at no aconselho para que algumas pessoas o leiam, mas a mensagem dele no pode ser ignorada e nem ficar parada numa estante. Obrigado todos que me escrevem e compartilham suas experincias. Deus abenoe a todos ns. OBS: Para contatos com Lo Montenegro escreva para : leomontenegro09@gmail.com

9 O livro est disponvel nas livrarias evanglicas? Sim. Os interessados podem tambm contatar a Editora Nas . Caros irmos: A Unio de Blogueiros Evanglicos, em parceria com a Editora Nas, vai sortear para os blogueiros 5 (cinco) exemplares do livro Crimes Satnicos. Para participar da promoo basta republicar em seu blog o texto acima, da entrevista realizada com o autor. Em seguida, insira um comentrio aqui neste post, informando de sua participao, no se esquecendo de deixar o link de seu blog para podermos conferir. A promoo ser vlida do dia 15 at o dia 30 de Janeiro, e os livros sero enviados pelo prprio autor.

Campanha Ube Pela Causa Das Crianas Desaparecidas: Entrevista Com O Autor Do Livro Crimes Satnicos, E Sorteio De Livros

Por: Campanha Ube Pela Causa Das Crianças Desaparecidas: Entrevista Com O Autor Do Livro Crimes Satânicos, E Sorteio De Livros
Editoras Evangelicas

Perfil do Autor

www.editoranaos.com.br(Artigonal SC #1733923)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/literatura-artigos/campanha-ube-pela-causa-das-criancas-desaparecidas-entrevista-com-o-autor-do-livro-crimes-satanicos-e-sorteio-de-livros-1733923.html
iTunes Organizer, Organizer your iTunes Library Automatically iTunes Cleanup Automatically Your iTunes Library Easy Auto Financing found Many Source Of Easy Financial Support Top Five Auto Detailing Supplies Swerving Your Autoresponder Messages Around The Spam Filters How Honda City Became A Major Player In The Auto Industry Build A List And Make Money On Autopilot The Best Way To Cut Costs Via Automation What Lead To The Development Of Auto Shipping Companies? MetaTrader Expert Advisors Review - Automatic Simple Forex Trading System Himfr.com Reports The American Auto Companies Interested In China's Double Reverse Investigation Forex Auto Pilot Traders Review - Forex Forecast Software Automated Trading Robot In Forex Trading - Forex Analysis Software
print
www.yloan.com guest:  register | login | search IP(3.134.81.178) Michigan / Ann Arbor Processed in 0.013686 second(s), 8 queries , Gzip enabled , discuz 5.5 through PHP 8.3.9 , debug code: 20 , 12197, 183,
Campanha Ube Pela Causa Das Crianças Desaparecidas: Entrevista Com O Autor Do Livro Crimes Satânicos, E Sorteio De Livros Ann Arbor