Como Divulgar Seu Site Sem Gastar
Vamos l...Divulgar na internet quando se diz gratuitamente! No to rpido e fcil como
criar uma campanha no adwords e ver seus clientes vindo de barco ao seu site. Porem no nenhuma misso impossvel!
Divulgando seu site em 1 hora.
* Crie sua conta no youtube. Para no perdermos tempo crie um vdeo institucional de seu site no movie maker mesmo! edite e deixe bem interessante e chamativo. * Crie um perfil de seu site no orkut. Hoje o orkut uma das redes sociais mais acessadas no Brasil. Por isso voc no pode perder esta chance de mostrar seu rosto bunitinho l tambm. * TWITTER - grave bem este nome, volta e meia voc ouve este nomezinho no jornal nacional da Globo. No deixe de postar contedos relevantes l tambm! Pois se postar apenas propagandas seus seguidores ficaram no negativo e suas divulgaes tambm. * FaceBook tambm uma tima ferramenta de divulgao! similar ao orkut e bem fcil de manusear tambm.
* Um Blog fundamental para direcionar os visitantesao seu site principal ou de vendas. Poste sempre contedo relevante, pois os internaltas querem novidades que o ajudem de alguma forma.
BOM ESTAS DICAS J VO DAR UM GRANDE START-UP EU SEUS NEGCIOS ON-LINE, MAIS NO SE ESQUEA E NEM ME ENTENDA ERRADO: ESTAS REDES SOCIAIS E DE COMUNICAO SO COMO UMA PLANTA E DEVE SER REGADA, SE NO TODOS OS DIAS AO MENOS ALGUMAS VEZESNA SEMANA.
Sucesso a todos! Gabriel Monteiro
www.webhoje.comDinheiro na Internet 2.0
Como Divulgar Seu Site Sem Gastar
Por:
Gabriel MonteiroPerfil do Autor
Meu nome e Gabriel Monteiro, moro em Presidente Prudente SP. Eu a algum tempo atrs vivia em um emprego comum, com um salrio comum, como a maioria dos brasileiros. Trabalhava em uma Operadora de telefonia Mvel, a mais conceituada do Brasil. Meu salrio no era to ruim, porem eu sabia se eu quisesse ter uma vida financeira de sucesso eu teria que ter uma fonte de renda alternativa. Foi quando comecei a me dedicar em negcios na internet. Por muito tempo no tive muito sucesso, e perdi muito tempo e dinheiro com sistemas que no me trouxe satisfao financeira. Mais eu no desisti do meu sonho de ter um negocio prprio na internet...(Artigonal SC #1730201)
Fonte do Artigo -
http://www.artigonal.com/seo-e-sem-artigos/como-divulgar-seu-site-sem-gastar-1730201.html
Sheraton Belgravia Hotel in London Small Indulgences Revitalize The Five Senses Indulge In A Special Treat Now And Again A Quick Look at the LG GS200 The New LG GS200 Pilgrimage in India A Look at the LG GS200 3 Must-Have Options to Treat Metatarsalgia ( Ball Of Foot Pain) and Other Foot Conditions 10 Useful Elgg plugins for you Fashion but not vulgar How to wear eye-catching season Leopard installed Rolex Milgauss - Unique in Style and Elegance Accentuate Your Luxurious Taste With Rolex Milgauss Rolex Milgauss - Consistency, Precision and Timeless
www.yloan.com
guest:
register
|
login
|
search
IP(216.73.216.180) California / Anaheim
Processed in 0.017838 second(s), 7 queries
,
Gzip enabled
, discuz 5.5 through PHP 8.3.9 ,