Welcome to YLOAN.COM
yloan.com » Marketing » Conhecendo o Marketing Multinivel
Marketing Advertising Branding Careers-Employment Change-Management Customer Service Entrepreneurialism Ethics Marketing-Direct Negotiation Outsourcing PR Presentation Resumes-Cover-Letters Sales Sales-Management Sales-Teleselling Sales-Training Strategic-Planning Team-Building Top7-or-Top10-Tips Workplace-Communication aarkstore corporate advantages development collection global purchasing rapidshare grinding wildfire shipping trading economy wholesale agency florida attorney strategy county consumer bills niche elliptical

Conhecendo o Marketing Multinivel

Quero agradecer por voc estar neste momento lendo este artigo

, ainda no sei o que o trouxe at aqui ou qual a sua busca, mas com certeza estou disposio para lhe ajudar a encontrar seu caminho.

Possivelmente o que lhe trouxe at aqui foi sua busca para aumentar seus conhecimentos sobre o Marketing multinivel (MMN) ou Marketing de rede, voc decidiu que quer olhar para o que todo mundo est falando e entrar para esta rede de comercializao.

O que Marketing Multinivel?

-MMN ou o marketing da rede uma modalidade de vendas direta onde voc ganha para revender os produtos desta empresa diretamente aos consumidores e tambm voc recebe bonificaes por recrutar pessoas para se cadastrar nesta determinada empresa, fazendo com que se multipliquem as pessoas cadastradas e consumidores dos produtos desta marca, construindo assim suaREDE de "downlines" ou patrocinados. Este tipo de marketing tem sido confundido com pirmides ilegais, mas, na verdade, algumas das maiores organizaes de vendas diretas, como Avon, Tupperware e Natura, somente citandoalgumas empresas queutilizam a vendas no sistema de Marketing de Rede.

Veja o que Robert Kiyosaki escritor doBest Seller Pai Rico Pai Pobrefala sobre uma forma de atingir a Independncia Fianceira e o Marketing de Rede.

"Existem diversos tipos de rendas. A maioria das pessoas passa a vida estudando e trabalhando duro por renda ganha, que geralmente a renda advinda de um "contracheque". Quem deseja seriamente atingir a sua independncia financeira deve comear a estudar ostipos diferentes de renda que podem lhe permitir ficar rico sem trabalhar para sempre."

Ele originalmente rejeitou o MMN em um primeiro contato h alguns anos atrs, mas deu uma olhada de perto enquanto procurava formas de ensinar a outros como construir "Sistemas de Negcios". Hoje, ele um ardente defensor do MMN, tanto pela oportunidade de construir reservas de dinheiro, como pelas vantagens que existem de se ter um negcio prprio.

Quando voc comea? Vamos encontrar a oportunidade adequada para voc?

Pesquisando em voc mesmo:

Antes de voc comear a olhar para companhias de MMN voc precisa olhar para si mesmo.Isso ir ajud-lo na sua pesquisa.

Voc gosta de ajudar as pessoas?Se sim, como?

Quais so os seus interesses, gostos, desgostos?

Que experincia voc tem que podem ajudar?

Que tipo de coisas lhe interessam?

Comece olhando para Empresas de Marketing de Rede

No vai demorar muito para encontrar empresas que esto procurando por voc para se juntar ao time.E tambm voc ir encontr-las, basta ir a um site de busca que muitas oportunidades surgiro e infelizmente muitas destas oportunidades nos so apresentadas pelos Spams recebemos diariamente, no sou contra a divulgao por email, mas sou contra a divulgao inadequada, mas sobre isso falaremos adiante.

Analisando estas empresas

Agora que voc pesquisou e tem uma lista de empresas de MMN, segue abaixo algumas perguntas que voc deve fazer:

Quanto tempotem acompanhia?

O que vou fazer?

Qual treinamento est envolvido?

Vou ter um mentor / patrocinador para me ajudar aps o treinamento?

Quanto tempo voc tem com a empresa?

Quanto tempo demora at eu comear a ver resultados?

Como vou ser pago?

Quanto vai demorar para comear?

Existe alguma taxa mensal, anual?

Qual o suporte que a empresa presta para seus clientes e distribuidores?

Algumas dessas perguntas podem parecer diretas, porm estas so importantes para o seu processo de deciso e na escolha da empresa de marketing da rede.

Faa uma lista com cada empresa dos prs e contras que voc encontrou nesta fase de investigao.

Neste instante com certeza voc estar um uma lista reduzida de empresas, muitas caram fora por no lhe passar segurana, outras porque voc no se identificou com o produto e ainda outras porque voc no se identificou com as pessoas com quem conversou isso perfeitamente normal, jamais voc ter sucesso se no trabalhar com pessoas que voc se identifique e aqui est um grande segredo do MMN, voc poder escolher com que ir trabalhar.

At agora somente abordamos as questo sobre a escolha da empresa, porm afirmo que independente da empresa escolhida sendo esta idnea se no existir um sistema de treinamento, um produto de qualidade, ferramentas adequadas de prospeco, seus resultados podero se abaixo do esperado. Porm existe uma ferramenta que aliada com um sistema de trabalho adequado, que tem transformado a vida de muitas pessoas que a INTERNET.

O sistema

O que escreverei agora precisar uma ateno maior j que tratasse de algo que poder fazer toda a diferena para seu Sucesso.

Seja qual for a empresa que voc escolheu para se cadastrar, precisa ter sua estrutura bsica par atender o mercado, mas e voc? Quais os diferenciais poder ofertar para seus downlines?

O sistema ser este diferencial, um sistema integrado com a internet e que tenha condies de lhe ajudar na prospeco, no cadastro de seus downlines e principalmente no treinamento de sua rede, tal forma que no precise viajar quilmetros e mais quilmetro para cadastrar pessoas e muito menos para prospect-las em reunies em hotis, como era feito no passado, percebam que no existe nada de errado nas reunies presenciais, porm estamos falando em fazer uso de uma ferramenta atual para desenvolver o marketing de multinivel.

Esta a forma de trabalho que estou desenvolvendo, trabalhar com o Marketing de rede, em parte do meu tempo livre e agregando valor a minha renda, 100% pela internet, podendo desta forma caminhar para a minha independncia financeira, quer conhecer esta nova forma de trabalhar com o marketing de multinivel? Inscreva-se no meu curso neste linkhttp://www.danialberton.com, ou mande um email quero conhecer sua oportunidade de renda extracontato@danialberton.com

Um Abrao

Dani Alberton

Conhecendo o Marketing Multinivel

Por: Dani Alberton

Perfil do Autor

Profissional da rea de vendas, desenvolvendo novos projetos de Internet Marketing, programas de afiliados e Marketing de Rede (Artigonal SC #3379793)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/negocios-online-artigos/conhecendo-o-marketing-multinivel-3379793.html
Why is so many people exciting about PPV marketing? What is Social Media Marketing? Language Of The Market: Forex Lingo Multi Profit Websites – Know the Truth Why Every IP Lawyer Should Have A Strategy Product In Their Web Marketing Strategies Affiliate Management Software – How It Helps in Your Affiliate Marketing Can Ticket Sales and Affiliate Marketing Work Together Troubled Postal System: Good or Bad for Direct Marketing Services? Affiliate Marketing Entered Our Lives For Good 5 Spread Betting Tips to Improve your Stock Market Trading Marketing - Gut Check - You Don't Know...What You Don't Know 3 Easy Ways For Newbies To Start In Affiliate Marketing Paid Online Surveys – Choosing the Right Market Research Agencies
print
www.yloan.com guest:  register | login | search IP(216.73.216.60) California / Anaheim Processed in 0.019302 second(s), 7 queries , Gzip enabled , discuz 5.5 through PHP 8.3.9 , debug code: 86 , 6958, 66,
Conhecendo o Marketing Multinivel Anaheim