Coração
Author: Aurean poetisa alucinada
Author: Aurean poetisa alucinada
CORAO Aja sempre movido, pelo corao! Pois a razo, muitas vezes empobrece teu interior. De mais valor h vida? Agindo sempre pela motivao do corao Tua vida tera sentido de enfrentar de peito aberto s batalhas do dia a dia Deixando o mundo te fornecer muito mais alegria CALAFRIO Bateu-me um calafrio? Ai que arrepio! Acho que estou triste... Mas meu corao insiste em sonhar. E sonhar, pra mim. E nunca deixar esta tristeza, me acompanhar. Correndo eu atrs, dos sonhos. Para jamais deixar a depresso me alcanar. TEMPO Tudo tem seu tempo, a tempo para amar. A tempo para esperar A tempo para, seus desejos se concretizar. A tempo para, seu amor retornar. A tempo para chorar A tempo tambm, para voc se alegrar. A tempo para seu caminho, certo trilhar. A tempo para Deus colocar em teu corao O caminho, certo da razo. A tempo para voc, olhar os acontecimentos. E no poder, a eles chegar. Porque o tempo nesta hora, a voc no chegou. Por isso saiba esperar, porque para tudo. Tem seu tempo certo Basta s voc no ter pressa e acreditar no Caminho que Deus, fez para este tempo. Certo se concretizar. ANJO CARNAL Sou um anjo especial! A vida para mim um encontro Com um conto Este lindo de fadas, que quando. Consigo descobrir, algo novo. Algo que a vida e o vento, me oferecem. Pois tudo que fao, no me apresso. Em correr e sim ter a perfeio Dentro do meu corao De que Deus me fez para concluir. Os passos errados do ser humano Na vida, vida esta, to especial. Como eu um ser angelical Por ser um anjo especial No me trate, mal? Pois se estou aqui, neste mundo sou um sinal. Sinal do nosso criador, que me fez com muito amor, Por isso sou especial. Sendo assim, por toda minha jornada... Um anjo carnal! About the Author:
BRASILEIRA
NASCIDA EM SJ CAMPOS. ATIVIDADE ESCRITA POTICA, CORDENADORA
A Responsabilidade Social Nas Organizações Let The Flag Wave Asset Tags: Practical Use 101 О Депиляции В Домашних Условиях Servpro North Hollywood Reasons To Save On Gasoline El Amor Adictivo How To Find A Good Driving Instructor Vitrinas Bien Iluminadas Dynamic Link Failed ? - Fixing Tip ! Morning Briefing Mspdb80 Dll Missing ? - It Can Be Fixed Now ! How to Naturally Increase Your Height - Follow These Effective Methods
www.yloan.com
guest:
register
|
login
|
search
IP(216.73.216.190) California / Anaheim
Processed in 0.016760 second(s), 7 queries
,
Gzip enabled
, discuz 5.5 through PHP 8.3.9 ,