Excelência em gestão empresarial não é ação, mas comportamento
Excelncia administrativa um futuro melhor.
Excelncia em gesto empresarial no ao, mas comportamento
Por:
Ivan PostigoPerfil do Autor
Economista, contador, ps-graduado em controladoria pela USP. Vivncia em empresas nacionais, multinacionais americanas e europia de lingotamento de ao, equipamentos siderrgicos, retroescavadeiras e tratores agrcolas, lentes e armaes de culos, equipamentos de medio de calor, pilhas alcalinas, vesturios, refrigerantes, ferramentas diamantadas , cermicas, bebidas quentes, plsticos reciclados, hotelaria e injeo de plsticos. Executivo nas reas fabril, administrativa/financeira, marketing e vendas. Escreve artigos com foco nos aspectos econmicos e de gesto das empresas para jornais e revistas. Desenvolve trabalhos como gerente consultor nas reas mercadolgica, contbil/financeira e fabril. (Artigonal SC #2880226)
Fonte do Artigo -
http://www.artigonal.com/gestao-artigos/excelencia-em-gestao-empresarial-nao-e-acao-mas-comportamento-2880226.html
DPP-4 Inhibitors Help Diabetics to Control Blood Sugar What Has God Said To Do When You Are Afraid? Clarks Wallabees - The Cult Classic Comfort Boot Some Guidelines When Contemplating Timeshares For Sale " O IMPÉRIO DO BARULHO " ( Uma Nova Forma de Violência ) Avoid Paying Speeding Tickets 25 Things About Me: Raiden Of Metal Gear Solid Why A Timeshare Might Not Be Appropriate For You Personally Seduce Your Husband – Wrap Him Around Your Little Finger Tonight 25 Things About Me: Raidou Kuzunoha XIV Of Shin Megami Tensei Devil Summoner Fofoca: Funcionário Espião 25 Things About Me: Link Of Legend Of Zelda Playing Shuttlecock Is Good For Your seeing
www.yloan.com
guest:
register
|
login
|
search
IP(216.73.216.52) California / Anaheim
Processed in 0.015238 second(s), 5 queries
,
Gzip enabled
, discuz 5.5 through PHP 8.3.9 ,