O PODER É DELE; A AUTORIDADE É MINHA
O PODER DELE; A AUTORIDADE MINHA
O PODER DELE; A AUTORIDADE MINHA
O PODER DELE; A AUTORIDADE MINHA.
Por Wagner Lize

Share: Quero compartilhar com voc, algo que Ele me ensinou:
Quando o Esprito cria dentro de ns as lnguas, Ele traz com elas o plano da mente de Deus para esta dispensao;
Observe o que Paulo nos ensina;
ROMANOS (cap. 8)
27 E aquele que esquadrinha os coraes sabe qual a inteno do Esprito: que ele, segundo a vontade de Deus, intercede pelos santos.
Voc percebeu que Paulo no fala segundo o propsito de Deus, mas sim segundo a sua vontade?
Deus tem uma mente para cada dispensao aqui na terra; foi assim com: Abrao, No, Moiss, Davi, Jesus, Paulo, e tambm ser com voc!
A mente de Deus para cada dispensao inclui o propsito para aquela gerao que ser alcanada por aquele que anda no esprito;
O propsito de Deus para a dispensao de No era totalmente diferente da dispensao de Moiss.
Tal qual tambm diferente da nossa.
Ento para que voc entenda; Para cada dispensao, existe a vontade de Deus, de forma diferenciada para ser cumprida.
ROMANOS (cap. 8)
27 E aquele que esquadrinha os coraes sabe qual a inteno do Esprito...
Deus ao examinar seu corao sabe que ele precisar de ajustes para viver seu plano pr estabelecido por Ele; Ao mesmo tempo, Ele sabe a Inteno do Esprito que justamente adequar o seu caminhar com o plano perfeito segundo a vontade do prprio Deus.
: que ele, segundo a vontade de Deus, intercede pelos santos. VS 27.
Ao criar as lnguas dentro de voc; Ele cria toda a condio de poder que faz com que seu homem interior (seu esprito) seja aperfeioado na perfeita vontade do Pai.
Em outra palavras; seu esprito est habilitado com recursos e poderes do prprio Esprito; pronto para vencer e viver nesta dispensao, a vontade Deus.
ELE TEM O PODER; MAS EU TENHO A AUTORIDADE.
Um questionamento comum em nosso meio se podemos orar no esprito com a nossa mente?
A resposta sim!
Se voc comear a orar agora em pensamento, voc perceber que as lnguas estaro fluindo dentro da sua mente; embora ela no entenda o que se est falando ela tem a capacidade de orar.
S que voc perceber que ao passar algum tempo, ela comear a passear e se preocupar com outras coisas, e logo no estar mais orando no esprito; ela tem uma capacidade de se distrair facilmente.
A pergunta ento ; Posso orar com a minha mente?
A resposta ento ; Sim!
E qual o papel da minha boca nisto?
Note; O Esprito Santo cria as lnguas dentro do seu esprito; ele abre um canal entre seu esprito e Deus; a partir deste momento recursos espirituais sero transmitidos para o seu esprito; tais como:
- O plano de Deus para sua vida em geral; casamento, ministrio, finanas, sade, etc.
Note: O Esprito gera o poder para tal processo; que afeta todo o seu ntimo.
Ao passar pela sua boca afora; este poder atinge toda esfera ao teu redor, trazendo a realidade da vontade perfeita de Deus (Mente de Deus) para esta dispensao!
/>O Esprito tem o poder; Voc tem a Autoridade para permitir que este poder venha para fora trazendo a existncia o Propsito e Vontade de Deus, que inclui sua vida para transformar seu mundo do lado de fora;