Welcome to YLOAN.COM
yloan.com » misc » O meu sofrimento é meu
Gadgets and Gizmos misc Design Bankruptcy Licenses performance choices memorabilia bargain carriage tour medical insurance data

O meu sofrimento é meu

pimenta nos olhos dos outros refresco!Normalmente temos uma idia deformada sobre

as coisas e suas funes em nossas vidas.Costumamos ver os sofrimentos como um mal em si mesmos.Outras vezes at nos utilizamos deles:fazemos cara de coitadinhos, nos asseguramos de privilgios nas filas ou ainda nos sentimos justificados em nossa maneira pessimista e desesperanosa de ver a vida.Perda de tempo e de significado!Ser que nunca entenderemos.

O que entendemos como dificuldades e sofrimentos so, na verdade, uma etapa decisiva em nosso desenvolvimento.

Estas coisas nos modificam, ensinam... redefinem: os verdadeiros amigos se conhecem nestas horas?"... e ns tambm".

Ns tambm s conheceremos a ns mesmos ao vivermos na prtica o que nossas palavras sempre disseram.

Ser que nos surpreenderemos conosco?

Nos desesperaremos?

Baixaremos a bola nos julgamentos alheios ao nos sentirmos experimentando fragilidades que nunca valorizamos?

Uma coisa valer pensar: NUNCA NINGUM SENTIR A MESMA DOR QUE NS.

Por isso to individualizado e "solitrio"...

S Deus estar l conosco.

Assim, besteira querer se valer da experincia para chamar a ateno de algum, para mobilizar as pessoas.

Isto pode at acontecer em um primeiro momento mas depois... passa.

O que estivermos vivenciando ter um prprio valor e significado para ns.

Ser a nossa "cruz".

Cada qual ter a sua dificuldade.

No por maldade, mas por necessidades de aprimoramentos da alma. E outros herdaro por tabela.

Quando estivermos bem ou quando estivermos mal lembremos:

NADA DE JULGAMENTOS. Vivamos o melhor que pudermos... e tudo mais nos ser acrescentado.

O meu sofrimento meu

Por: Larissa Tmara De Melo

Perfil do Autor

Auditora Fiscal da Receita Federal, Ps Graduada em Direito pela USP, Bacharel em Psicologia pela UNIMAR. Atua em diversas palestras, nacionais e internacionais na rea criminalstica, previdenciria, penal e civil.

Psicoterapia individual de crianas, adolescentes e adultos.

Psicoterapia familiar.

Psicoterapia conjugal. (Artigonal SC #3506624)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/auto-ajuda-artigos/o-meu-sofrimento-e-meu-3506624.html
O meu sofrimento é meu Advice on Helping an Incontinent Person 2010 Big Ten Conference: Odds favor Ohio State to Win Following The Leaders ". . . Quando sou fraco é que sou forte." Causes to Select Organic Yoga Pants Boot Camp for Starters Fcamsa Redujo A 30% El Capital De Los Inversores The Benefits of Blinds Between the Glass CCNA 2 Chapter 9 V4.0 Answers 2010 Has The True Message Been Lost? Free Glucose Meter - How To Aquire A Free Glucose Meter Right Now Ilusão de ótica!
print
www.yloan.com guest:  register | login | search IP(216.73.216.41) California / Anaheim Processed in 0.016529 second(s), 7 queries , Gzip enabled , discuz 5.5 through PHP 8.3.9 , debug code: 50 , 2554, 85,
O meu sofrimento é meu Anaheim