Welcome to YLOAN.COM
yloan.com » misc » Quadro dos Sonhos | Sucesso Total
Gadgets and Gizmos misc Design Bankruptcy Licenses performance choices memorabilia bargain carriage tour medical insurance data

Quadro dos Sonhos | Sucesso Total

No post anterior (Sonhos X Metas), ns falamos sobre os sonhos e como torn-los reais

. Quem assistiu ao filme "O Segredo" ou leu o livro, viu vrias formas de usar a Lei da Atrao para conseguirmos o que queremos. Uma dessas formas , em resumo, que todos, para conseguirem algo, devem visualizar j possurem o que desejam (e nunca dizer o que "no" se quer, mas sim "o que" se quer). Se quero um carro novo, devo j me imaginar possuindo o carro, dirigindo ele. Para reforar este pensamento sobre o que ser quer, o filme sugere que se faa um quadro de tudo aquilo que desejamos. Esse quadro se chama Quadro dos Sonhos ou Quadro de Visualizao. Ns iremos cham-lo de Quadro dos Sonhos.

Para fazer seu quadro bem simples:

O primeiro passo listar tudo aquilo que voc acredita estar faltando na sua vida. Pode ser mais dinheiro no banco, um carro novo, um corpo mais bonito, no importa. O importante pensar naquilo que voc quer, e no no que no quer. Por exemplo, em vez de pensar que quer se livrar das dvidas, opte por se concentrar em ter mais dinheiro na conta. Em vez de pensar em perder gordura, concentre-se em ganhar msculos.

O segundo passo conseguir imagens de tudo aquilo que voc deseja e criar o Quadro. Uma forma bsica e divertida de fazer usando uma tesoura, cola e revistas ou a internet. Procure nas revistas por imagens dos seus sonhos, ou encontre pela foto perfeita na internet (usando o Pesquisa de Imagens do Google). Corte as imagens e cole no seu quadro de visualizao. Para ficar mais poderoso ainda, adicione afirmaes como "Eu amo dirigir minha BMW" ou "Eu posso gasto um tempo de qualidade com minha famlia". Isso refora os seus desejos. Da erga seu quadro de visualizao num local onde voc possa ver todos os dias, como no seu quarto, na cozinha ou em qualquer outro lugar que voc use regularmente. Observe-o diariamente, e sinta-se como voc j tivesse obtido as coisas nos seu quadro de visualizao. Olhe para o seu quadro de visualizao o mximo que puder com a inteno focada. Voc se surpreender com as coisas do seu quadro de visualizao aparecerem em sua vida - mais cedo ou mais tarde - continue colocando as intenes no seu quadro e mantenha-se positivo.

Ao olhar o quadro de visualizao, no pense na falta que esses itens esto fazendo na sua vida neste momento. Concentre-se que voc est em processo de conseguir tudo aquilo que deseja, que todos aqueles desejos esto cada dia mais prximos. Fazendo isso, voc conseguir focar naquilo que realmente precisa para melhorar sua vida e, na hora de agir, ter uma grande motivao para seguir em frente.

Clique aqui e veja um video que fala um pouco mais a fundo sobre o assunto.

Um abrao e at o prximo Post.

Rodrigo Salazar

Quadro dos Sonhos | Sucesso Total

Por: Rodrigo

Perfil do Autor

Site: www.sucessototal.net Blog: http://blog.sucessototal.net Sou uma pessoa sempre em busca de conhecimento, apaixonado por novidades e sempre aberto a desafios. Sou por formao Professor de Educao Fsica, mas conheci no Marketing Multinvel uma forma de realizar vrios sonhos j h muito tempo engavetados. Alm de poder utilizar o Marketing Multinvel como uma forma de melhorar minha renda, descobri nele a possibilidade de melhorar meu estilo de vida. Descobri tambm no Marketing Multinvel a possibilidade de ajudar vrias pessoas a realizarem seus sonhos e at mesmo encontrarem uma nova profisso. (Artigonal SC #3394586)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/negocios-online-artigos/quadro-dos-sonhos-sucesso-total-3394586.html
The truth about abdominal crunches The Best Landing Pages – What makes a Landing Page Stand Out? Железные Двери И Оконные Решетки - Обязательные Элементы Помещения Características do Sucesso Using Tea Tree Oil for Scabies Itch Handbag Hook for a clean Purse Removing Oil Stains from Your Concrete Driveway Los Arcanos Del Tarot A British Sampler What is the Best Way to Identify Scabies? Visiting Hustanton in the UK Why to take a Permit Practice Test? Visiting Edinburgh
print
www.yloan.com guest:  register | login | search IP(216.73.216.7) California / Anaheim Processed in 0.017946 second(s), 7 queries , Gzip enabled , discuz 5.5 through PHP 8.3.9 , debug code: 24 , 4007, 85,
Quadro dos Sonhos | Sucesso Total Anaheim