Welcome to YLOAN.COM
yloan.com » misc » Sem terra sem respeito
Gadgets and Gizmos misc Design Bankruptcy Licenses performance choices memorabilia bargain carriage tour medical insurance data

Sem terra sem respeito

Sou por tradio de famlia de pecuarista,me criei vendo a luta do homem do campo.

Homens ,que alimentam um nao. Somos agora vtima de uma reforma agrriamal mal feita e oportunista por parte de nossos governantes.Os em terra( MST) se julgam no direito de invadir terras produtivas, desrespeitando o direito do produtor rural.Querendo terras prontas e bem situadas.E quando acentados, vendem por qualquer ninharia e vo outra vez para outro movimento,serem custeados com o nosso dinheiro.Ganham incentivo do governo desde; SEMENTE ,MAQUINRIO, CONDUO, ESCOLA E ETC. E os agropecuarista o que recebem? Sim ,recebem o direito de pagar impostos caros e exigencias absurdas.

Fizemos nossas fazendas com muito sacrifcio ,infrentando a malria,falte de conduo .Falta de assistencia mdica.Se nossso companheiros ( impregados) ficassem doente tinhamos que tirarar do prprio bolo se no morrim por falta de apoio do governo.Estradas j foram custeadas e at feita pelos fazendeiros.Quantas vezes saia verbas para construia uma estrada ,e no era feita.Se fizer-mos finaciamento em banco ,corremos o risco de nossa produo cair de preo podendo comprometer o pagamento. E AI ONDE EST A AJUDA DO GOVERNO AO HOMEM DO CAMPO?Quantos caminhoneirosperdem suas cargas e vidas por falta de estradas? como tiramos nossa produo das fazenda? O trasporte no Brasil mais 9o% feito por caminhes. No meu ver o mais importante a comida depois a sade pois sem comida como teremos sade?Agora os sem terra e sem respeito, , que querem tudo pronto e s acham que tem direito e no deveres iro alimentar o Brasil?

Onde est nosso direito?E as leis porque no esto sendo cumpridas?

Teremos que defender nassas terras com nossas prprias vidas?

Fica aqui a minha indiguinao,afirmando que queremos trabalhar com segurana e respeito em nossas terra adiquiridas com muita luta e suar de nosso rosto.Sou brasileira e no temo a minha prpria morte Brasil.

Sem terra sem respeito

Por: rosa maria

Perfil do Autor

Rosa Maria ,me de 3 filhos ,4 netos.Minha estrada muito londa.Trabalhar com fazenda deixando filhos pequenos . No tinha comunicao no ser pelo rdio amador que servia para orientar e at encinar a tarefa para os filhos que ficavam na cidade para estudar.Agora ,com 62 anos no tenho o direito de me aposentar ,porque tudo que vendia era descontado o FUNRURAL ,para a aposentaduria,que aos 60 anos fui buscar este direito o que me foi dito ...Foi extinto.Trabalho ainda e no tenho direitos,s deveres. (Artigonal SC #3342167)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/doutrina-artigos/sem-terra-sem-respeito-3342167.html
Why Legendary Jam Bands Will Never Be Forgotten Ashiatsu Appreciation What Are The Basic Jazz Essentials? Why Jimi Hendrix Is So Legendary How To Set Up A Record Label What Are You Really Looking For In Life? YOU Need True Fulfillment. This Will Change Your Life Pc Locks For Deterring The Casual Pc Thieves Are Reits Suitable For You? Lost In Lace Quantum Mind Power - Attaining All Your Desires through Your Own Mental Power Pepping Up Your Washroom How To Setup Project Goals Knowing the weather conditions can be helpful
print
www.yloan.com guest:  register | login | search IP(216.73.217.83) California / Rosemead Processed in 0.011584 second(s), 7 queries , Gzip enabled , discuz 5.5 through PHP 8.3.9 , debug code: 20 , 2891, 85,
Sem terra sem respeito Rosemead