Welcome to YLOAN.COM
yloan.com » human » VERDADE e O AMOR UNIVERSAL HUMANIZADO
Legal Politics and Government Identity-Theft Living-Will application grants plans factors obama career recommendations defense thanksgiving solutions supplies augmentation popularity employee hiring human criminal exclusive workouts suggestions evaluation schedule suppliers gorgeous recruitment fake registration industries manufacturer employees resources

VERDADE e O AMOR UNIVERSAL HUMANIZADO

VERDADE e O AMOR UNIVERSAL HUMANIZADO

Por: Alexandre da Silva Schorn

Perfil do Autor

Sou um escritor novo !Atualmente estou concluindo o material bruto de meu primeiro livro entitulado "O DOM DE DEUS", um misto de revelaes hermticas,Ufolgicas, elucidaes medinicas, previses (alguma delas j acontecidas como o Tsunami, alguns terremotos e novos achados arqueolgicos - como tambm experincias pessoais, fsicas e espirituais). O material est bruto no sei se vou romanci-lo ou ter outro formato, aqui voc ter acesso a crnicas,contos e livros de minha autoria totalmente gratuitos!

Como cidado desejo exercer meus direitos e deveres em sua plenitude.

Busco sempre novos conhecimentos e oportunidades, me identifico como um visionrio e um aprendiz da vida, acima de tudo muito feliz pela oportunidade de viver atualmente neste lindo planeta. Sei que chegada a hora da evoluo urgente e espero me tornar um ser melhor a cada dia...vamos aprender com os amigos da jornada terrestre. vocs velhos e novos amigos obrigado pelo amor fraternal e incondicional, tolerncia e garra no desejo da harmonizao dos seres. (Artigonal SC #2943623)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/meditacao-artigos/verdade-e-o-amor-universal-humanizado-2943623.html
Adult Uses for Human Growth Hormone Benefits Associated with Human Growth Hormone Analyzing Human Growth Hormone Deficiency Depleted Human Growth Hormone Levels Capital De Trabajo Vs. Capital Humano E Intelectual Jesus cura o ser humano de toda a cegueira espiritual A COMPREENSÃO HUMANA E A PRÁTICA DOCENTE A Humanidade está envelhecendo Manifestation Of Human Hormone Human Lives Depend Completely On Blood. Curious Facts about Human's Brain Human resources: a source of success or failure Not Just for Humans Anymore
print
www.yloan.com guest:  register | login | search IP(216.73.216.140) California / Anaheim Processed in 0.016147 second(s), 7 queries , Gzip enabled , discuz 5.5 through PHP 8.3.9 , debug code: 13 , 1563, 557,
VERDADE e O AMOR UNIVERSAL HUMANIZADO Anaheim