Welcome to YLOAN.COM
yloan.com » misc » VIAGEM A CURAÇAO
Gadgets and Gizmos misc Design Bankruptcy Licenses performance choices memorabilia bargain carriage tour medical insurance data

VIAGEM A CURAÇAO

VIAGEM A CURAAO

VIAGEM A CURAAO

Com o isolamento em que eu vivia no bairro, bem afastado do centro, sem luz, sem televiso, a gente se acostuma a ir dormir cedo. Eu ficava lendo at algumas horas mais tarde, a luz de vela, o que acabou prejudicando muito com a minha vista. Por isto eu ia dormir cedo quase todas as noites.

Em 1980 visitei um lugar chamado Curaao que at pouco tempo no sabia onde ficava. J havia procurado em mapas, em livros e no conseguindo descobrir onde ficava Curaao, mas ela existe e graas a Deus s vim a descobri-la recentemente pela Internet.

Vendo aquele lugar que achei muito bonito, resolvi descer e desci em linha vertical numa casa muito baixa, pintada de branca e muito velha. Cheguei at a calada, cheia de lodo e musgo. Encontrei uma menina de 7 e 8 anos de idade. Falei com ela, mas no me entendeu ou no me ouviu, ou no me viu. Tentei transmitir uma mensagem teleptica e ela disse que aquele lugar chamava-se Curaao. Fiquei olhando a paisagem quando a me da menina chamou-a . Ela foi atender. Eu agradeci a informao prestada e sa voando rumo ao centro do vilarejo. Chegando a uma esquina, vi um bar e l algo estranho ocorreu. Captei logo todas as informaes e desci a porta do bar. Um homem de quarenta anos ia neste momento apunhalando uma jovem, talvez de vinte anos de idade. "Pare" disse eu num tom rpido e brusco. O espanto do homem foi geral. Ele paralisou a mo ainda erguida enquanto eu puxava a jovem rapidamente para fora do bar e entreguei-a a sua me que estava na cozinha, ambas choravam. No sei se eles conseguiram me ver, mas cumpriram aquilo que eu estava orientando.

Voltei ao bar e fiquei olhando os homens que bebiam alguma coisa. O homem ainda estava espantado. Olhou-me novamente e novo espanto apoderou-se dele. Ele era a nica pessoa que me via, no sei como, pois ningum mais percebeu a minha presena.

Havia apenas um grande balco no bar, quatro ou cinco homens e o vendedor. Uma mesa velha encostada a um canto e a casa no possua pintura e o piso no existia: era de terra bem socada.

Terminada a ao sa novamente voando e dei uma volta por cima do lugarejo, ou seja, no centro. O lugar era muito bonito, havia muitas casas, todas muito baixas. Voltei novamente para casa e s agora depois de um ano que relatei este caso.

O que percebi que algumas pessoas me viram l ou pressentiram a minha presena, pois seguiram a orientao que eu lhes indicava.

VIAGEM A CURAAO

Por: Henrique Pompilio de Arajo

Perfil do Autor

(Artigonal SC #3218485)

Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/meditacao-artigos/viagem-a-curacao-3218485.html
Go Green With Vintage This Time! Sikhs in the world Торговые Роботы - Как Крупнейшие Инвест Банки Используют Торговых Роботов Why Listening Matters Most A Cup of Tea Devil May Cry 3 : Dante's Awakening Special Edition Custom Pen Is Mightier Than The Sword Several Paper Shredder Options To Select From Karmababes VIAGEM AO INTERIOR DA TERRA Benefits OF Natural Gas Detector Water Damage Restoration: Restoring Property Fetch from Loss Why Propane Detector Are Used
print
www.yloan.com guest:  register | login | search IP(216.73.216.114) California / Anaheim Processed in 0.017509 second(s), 7 queries , Gzip enabled , discuz 5.5 through PHP 8.3.9 , debug code: 25 , 2919, 85,
VIAGEM A CURAÇAO Anaheim